Planejamento para famílias empresárias e cenários político e econômico, tema de palestra dia 6, no CEJAS
No dia 6 de novembro, às 19 horas, o Banco Credit Suísse promove no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS) a palestra “Planejamento para Famílias Empresárias: Cenário Político-Econômico e Reforma Tributária”, em parceria com a ACIJS.
O evento traz para uma conversa com empreendedores, executivos e gestores das áreas de administração, finanças e contabilidade, duas profissionais consideradas referência no assunto.

Solange Srour, diretora de Macroeconomia para o Brasil no UBS Global Wealth Management, é mestre em Economia pela PUC-Rio e recebeu os prêmios BNDES de Economia (2002) e Brasil de Economia, concedido pelo Conselho Federal de Economia (2003); Monique Haddad é Wealth Planner no banco Credit Suisse – UBS Brasil, é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito de Empresa (Administração Empresarial e Tributária), e co-autora do livro “Fundamentos da Negociação no Ambiente Jurídico”.
As duas convidadas vão falar sobre o atual momento brasileiro e as possíveis mudanças com a reforma tributária. Empresários e profissionais da região terão oportunidade de participar de uma conversa importante e de relevância, apoiada na experiência do Credit Suisse, banco global sediado em Zurique. A instituição atua no Brasil desde 1959 e hoje possui os serviços de Private Banking & Wealth Management; Asset Management; operações de crédito; emissão de ações e títulos; abertura de capital (IPO); fusões e aquisições de empresas (M&A); corretagem e tesouraria.
>>> A participação no evento é gratuita!
Informações: (47) 98835-1316 / eventos@acijs.com.br

Duas Rodas é reconhecida pelo 10º ano como uma das empresas mais inovadoras do Brasil
Empresa fundada em Jaraguá do Sul e com atuação global obteve novo reconhecimento com o Prêmio Valor Inovação

2º Summit ACIJS é destaque na agenda empresarial de Jaraguá do Sul em setembro
Evento mais uma vez trará cases de sucesso e reúne especialistas renomados, contribuindo para o desenvolvimento de empresas de Jaraguá do Sul e região, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo e visão estratégica

ACIJS inicia em setembro nova edição da Trilha Empreendedora
Programa oportuniza conhecimentos essenciais para os empresários melhorarem a gestão de seus negócios

Encontro Empresarial da ACIJS debate gestão de riscos e saúde mental no trabalho
Evento, em parceria com a Unimed, vai acontecer no próximo dia 25, e a participação é gratuita e aberta a associados e comunidade em geral

ACIJS apresenta programa de educação empresarial em seminário internacional
Programa de educação empresarial e eventos corporativos visam gerar conhecimento e fortalecer conexões no ecossistema empresarial de Jaraguá do Sul e região

Governos estadual e federal anunciam medidas de apoio a empresas afetadas por tarifas dos EUA
Pacote anunciado pelo governador Jorginho Mello soma R$ 435 milhões em medidas financeiras e tributárias emergenciais, e o plano de ação anunciado pelo presidente Lula prevê R$ 30 bilhões em crédito, com prioridade às pequenas empresas e a setores como o de alimentos perecíveis