Núcleo

Núcleo de Marketing e Comunicação ACIJS

Reforçar a importância da gestão em marketing para as empresas e valorizar os profissionais da área são os nossos propósitos

Visibilidade para o seu negócio e seu público-alvo também

Quer mapear mais indicadores de desempenho? Participe do Núcleo, aumente sua credibilidade e descubra como potencializar os resultados do seu cliente!

Ações

Palestras, bate-papos com empresários com histórias inspiradoras, visitas técnicas, treinamentos e campanhas publicitárias conjuntas (como a das eleições de 2018).

Por que fazer parte do Núcleo?

Para garantir qualificação numa área que não para de evoluir e que é fundamental para impulsionar as oportunidades de negócio

Seja um nucleado

• Engajar profissionais
      Oferecer capacitações e encontros para atualizar e unir os profissionais.
    • Sensibilizar gestores
      Difundir a cultura da gestão de marketing para as empresas alcançarem melhores desempenhos.
    • Aumentar a credibilidade
      Atuar de forma conjunta para a valorização do setor e a realização de estratégias assertivas de comunicação.
    • Alertar a sociedade
      Atrair a atenção dos jaraguaenses para temas relevantes do dia a dia, por meio de campanhas específicas.

Agenda do núcleo