Núcleo

Núcleo de Panificação e Confeitaria ACIJS

Garantir o aperfeiçoamento das empresas nucleadas para a produção de alimentos com excelência é o nosso propósito

Sua participação é o ingrediente principal para o sucesso de todos

Venha buscar, conjuntamente, a melhoria dos processos e da gestão da sua empresa, diferenciando-a no mercado.

Ações

Produção do tradicional bolo de aniversário de Jaraguá do Sul, ações de marketing (como a promoção do Dia das Mães), treinamentos, consultorias especializadas, visitas técnicas a empresas referência, participação em feiras, realização de projetos de captação de recursos para o custeio das atividades do Núcleo, compras coletivas.

Por que fazer parte do Núcleo?

Para aprimorar as atividades da sua empresa, por meio da troca de conhecimentos, e aumentar a representatividade do setor

Seja um nucleado

• Reduzir custos
      Realizar parcerias para compras coletivas, tornando o valor mais acessível e otimizando processos.
    • Atrair visibilidade
      Promover ações conjuntas que tornem sua empresa mais conhecida no cenário regional.
    • Expandir o mercado
      Trocar experiências para que as empresas do setor se tornem mais produtivas e competitivas.
    • Buscar novidades
      Ter maior contato com processos inovadores, possibilitando a modernização do negócio.