Núcleo

Núcleo de Voluntariado Corporativo ACIJS

Nosso propósito é fomentar as ações voluntárias das empresas Jaraguaenses, tornando-as mais fortes e unidas ao mesmo propósito

Desenvolva sua organização por meio do voluntariado

Promova o desenvolvimento do voluntariado empresarial para fortalecer os valores organizacionais da sua empresa, criar uma cultura mais cidadã e valorizar o colaborador como protagonista em ações voluntárias na comunidade.

Ações

Eventos e ações online – como a live “Dia de Doar” e a ação online “Fazer o bem faz bem”.

Por que fazer parte do Núcleo?

Para fomentar a adoção de práticas voluntárias no meio empresarial com atividades planejadas e orientadas à comunidade, promover experiências entre associados e incentivar a atuação na comunidade, tornando-se referência em voluntariado empresarial em Santa Catarina.

Seja um nucleado

• Desenvolver pessoas
      Promover o associativismo, capacitar voluntários, favorecer o desenvolvimento das empresas, do setor e da economia do município.
    • Integrar grupos
      Incorporar a cultura do voluntariado aos colaboradores da empresa.
    • Fortalecer organizações
      Ampliar a cultura do voluntariado em mais empresas da cidade.
    • Atuar em comunidade
      Elaborar e concretizar projetos voltados para o bem coletivo da comunidade local.

Notícias do núcleo

Núcleo de Voluntariado mobiliza a comunidade em ações sociais

Sucesso demonstrou comprometimento de empresas e da comunidade com iniciativas de apoio a instituições sociais

Núcleo de Voluntariado Corporativo lança campanha solidária de doação de lacres