Núcleo

Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho ACIJS

Nosso propósito é aprimorar o conhecimento técnico disseminando constantemente a cultura prevencionista na sociedade

Para o bem-estar e a gestão andarem de mãos dadas

Compartilhe boas práticas e garanta mais proteção para a sua equipe, mais segurança para o seu empreendimento e mais tranquilidade para você.

Ações

Palestras, eventos (como o Encontro de CIPAS e o Encontro de Brigadas), visitas técnicas, treinamentos teóricos e práticos.

Por que fazer parte do Núcleo?

Para fortalecer a prevenção aos acidentes de trabalho, por meio da criação de políticas, normas e procedimentos legais de segurança e saúde.

Seja um nucleado

• Atualização profissional
      Capacitar os participantes na teoria e na prática sobre as ações de prevenção e legislação da área.
    • Difundir boas práticas
      Aliar a rotina de trabalho com a preservação da vida e o respeito ao meio ambiente.
    • Fortalecer o segmento
      Aumentar a segurança e saúde nas empresas, por meio de uma maior participação dos empresários.
    • Conscientizar a sociedade
      Chamar a atenção dos jaraguaenses para a importância da prevenção aos acidentes de trabalho.

Empresas nucleadas

Na hora de buscar um produto ou serviço, é importante contatar empresas que são referência em qualidade, capacitações e bom atendimento. Descubra quem são os nossos nucleados:

Notícias do núcleo

Segurança e saúde no trabalho é tema de palestras no Centro Empresarial

Evento gratuito e aberto à participação de empresas, profissionais da área e público em geral