Incentivo à eficiência energética e sustentabilidade ambiental na pauta da próxima plenária ACIJS e APEVI
A busca por soluções que reduzam o consumo de energia de maneira a assegurar eficiência energética e sustentabilidade ambiental é o tema da próxima plenária da ACIJS e APEVI, dia 25 (segunda-feira).
Programas voltados à indústria
Durante o encontro, os empresários receberão informações sobre dois programas voltados à eficiência energética, com vistas à melhoria da competitividade da indústria catarinense.
Para estimular as empresas, haverá o lançamento da segunda fase do programa Indústria Solar, que prevê a instalação de painéis fotovoltaicos para a geração de energia elétrica nas Micro e Pequenas Indústrias de Santa Catarina. Detalhes do programa serão apresentados pelo chefe do Departamento de Vendas Solar da WEG, Kirk Bardini.
Iniciativa da FIESC em parceria com a Celesc e execução da Engie e WEG, o programa conta com financiamento de instituições de fomento como CECRED, BRDE e BADESC.
Na mesma reunião, também acontecerá a apresentação do programa Bônus Motor da Celesc, por Leandro Ávila da Silva, chefe do Centro de Negócios de Eficiência Energética da WEG. O programa incentiva à substituição de motores elétricos, considerados os maiores consumidores de energia elétrica na indústria.
A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a participação é gratuita e aberta a associados e ao público em geral. Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].
ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
Assessoria de Imprensa
(47) 3275-7059 / [email protected]
Presidente da ACIJS reafirma papel de Jaraguá e Joinville no desenvolvimento regional
Na ExpoGestão, Francisco Tavares Junior destacou a necessidade de planejamento de longo prazo e integração estratégica entre as duas potências econômicas do Norte catarinense
ACIJS e CDL promovem conscientização sobre carga tributária e Dia Livre de Impostos
Semana do Imposto contará com palestras sobre impactos do sistema tributário no dia a dia da população, efeitos da Reforma Tributária e terá a venda de produtos livres de impostos
Seminário consolida Jaraguá do Sul como referência em longevidade ativa
Evento gratuito do Núcleo de Saúde e Bem-Estar da ACIJS reúne especialistas para discutir como escolhas individuais constroem uma sociedade mais saudável e equilibrada
Confederação que representa 24 milhões de pequenos negócios pede ao Congresso que rejeite “taxa das blusinhas”
Ato do governo federal reduziu a zero a alíquota do Imposto de Importação sobre remessas internacionais de até US$ 50, a chamada “lei das blusinhas”
Centro Empresarial recebe sessão especial da Câmara Mirim, valorizando a cidadania entre jovens vereadores
Projeto que é referência em SC atua como formador de futuras lideranças, integrando jovens na atividade política e fortalecendo ainda mais a união entre o poder público e a classe empresarial em prol do desenvolvimento do município
WEG é premiada em Nova York por fortalecer relações econômicas entre Brasil e Estados Unidos
Reconhecimento destaca a atuação global da empresa e sua contribuição para a integração das cadeias produtivas entre Brasil e EUA
