ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 26
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realiza na segunda-feira (26), as Assembleias Geral e Extraordinária, conforme o estatuto da entidade, e reunião do Conselho Deliberativo, para eleição da nova diretoria – gestão 2024-2025.
O encontro aberto aos associados e comunidade, ocorrerá no Centro Empresarial (CEJAS), às 19 horas.
Serão apresentados o relatório de atividades da diretoria que está concluindo o período de gestão e as principais ações realizadas pela ACIJS nos dois últimos anos.

Informações sobre os assuntos a serem tratados nas assembleias estão disponíveis no site https://acijs.com.br/, telefone (47) 98835-1316 e pelo e-mail [email protected].
O evento conta com o patrocínio e apoio do SICOOB CejasCred e da UNIMED.
Posse no dia 26 de março
A posse da nova diretoria eleita nas assembleias ocorrerá no dia 26 de março, às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS.
Inspirado no tema “Renovação com Continuidade”, a solenidade marcará a apresentação à comunidade empresarial uma nova gestão formada por uma liderança que possui laços fortes com o associativismo e com a governança, assegurando a continuidade do trabalho de gestões passadas, que permeiam a história da ACIJS.
Junto com a Diretoria, tomam posse também as novas lideranças de Núcleos. Após a cerimônia, será servido um coquetel aos presentes ao evento.
Mais informações pelo telefone (47) 98835-1316 e pelo e-mail [email protected]. Confirmações de inscrições pelo site da ACIJS: https://acijs.com.br/agenda/posse-da-nova-diretoria-acijs-gestao-2024-2025/.
Encontro estadual reúne mulheres empreendedoras em Jaraguá do Sul
CEME Conecta Regional Norte acontece em Jaraguá do Sul no dia 31 de julho
Empresas se unem por evento que será marco dos 150 anos de Jaraguá do Sul
Com entrada gratuita, Expo 150 reunirá grandes marcas, inovação e negócios de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, para celebrar o sesquicentenário e o legado que marcam a história de Jaraguá do Sul
Município apresenta ações de prevenção e resposta a eventos climáticos extremos
Encontro, no CEJAS, reuniu integrantes do Grupo de Resposta a Ações Coordenadas (GRAC) e representantes de entidades.
‘Chaga social’: campanha de enfrentamento à violência contra a mulher ganha reforço dentro das empresas
Iniciativa da Facisc e do Ministério Público, com apoio das Associações Empresariais, busca o engajamento do setor produtivo para ampliar as estratégias de prevenção, acolhimento e conscientização na região
Núcleo de Voluntariado mobiliza comunidade com a campanha “Aqueça o Coração”
Com a chegada das frentes frias, Núcleo de Voluntariado Corporativo da ACIJS intensifica arrecadação de agasalhos e cobertores até 12 de junho
ACIJS lança Trilha Empreendedora de Finanças para fortalecer a gestão de empresas da região
Capacitação em agosto oferecerá três módulos práticos, ferramentas exclusivas e a experiência de especialistas renomados para ajudar empresários a tomar decisões financeiras com clareza e segurança