Notícias 21 set, 21

Associados da ACIJS têm acesso a um dos principais eventos corporativos do Brasil, de 19 a 21 de outubro

Transformações globais em pauta na ExpoGestão 2021

Palestras, painéis, muito conhecimento, experiências inspiradoras, novas dinâmicas de acesso a conteúdos, engajamento e interação social. É o que promete a edição 2021 da ExpoGestão, que será realizada em formato digital de 19 a 21 de outubro. Entre tantas novidades, a ExpoGestão 2021 mantém a tradição de reunir o mundo real dos negócios, casos práticos e experiências de sucesso.

A exemplo de edições anteriores, a ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul é parceira do evento, reconhecido como um dos mais importantes programas da agenda corporativa do Brasil. Em 2021, novamente os associados da entidade poderão participar com inscrições com valores diferenciados, uma forma de incentivar a busca de informações úteis para o desenvolvimento empresarial e networks em todas as áreas de negócios.

>>> Associados da ACIJS poderão se inscrever diretamente por meio do link https://www.sympla.com.br/expogestao-2021__1292560?afid=48410.

Temática alinhada às grandes discussões mundiais

Com uma qualificada curadoria colaborativa, a Expogestão deste ano aborda temas de grande relevância para todas as empresas e profissionais, com insights sobre liderança, gestão de pessoas, a continuidade do home office, upskilling e reskilling, performance sobre pressão, ESG, ética, resolução de conflitos, disciplina, foco, o autoconhecimento, tomada de decisão baseada em dados, estratégia e execução ágil, inspiração empreendedora entre tantos outros conteúdos que contribuem para o desenvolvimento corporativo.

Nessa temática, destaca-se o mundo do agronegócio, em constante evolução e grande transformação, que tem muito a ensinar sobre produtividade, eficiência e novas tecnologias. O assunto será explorado pelo presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, em um dos painéis do evento.

Outro pilar de discussão do evento é o mundo da indústria automobilística, que se supera a cada dia e antecipa o futuro, em suas plantas industriais, na concepção de novos produtos, adoção de novas tecnologias e na antecipação de tendências de consumo. Aksel Krieger, presidente e CEO da BMW Brasil, traz para a Expogestão 2021 uma palestra que abordará justamente esta indústria do futuro.

O e-commerce teve um crescimento de 41% em 2020, segundo dados do estudo Webshoppers (Ebit/Nielsen & Bexs Banco), um novo mundo para entender, explorar, e rapidamente se adaptar. O novo contexto dos negócios digitais tem sido uma pauta constante dos executivos. E a programação da Expogestão traz palestras de dois gigantes do segmento: a Mercado Livre e a Vtex.

Nova dinâmica, novidades e facilidades

Para dar mais conforto, flexibilidade, portabilidade e ajustar-se a disponibilidade de cada participante, nada melhor do que a facilidade e acessibilidade do mundo digital. A ExpoGestão trará todos esses e outros benefícios aos participantes. Além da possibilidade de assistirem às palestras, no dia, ao vivo, ou quando desejar, na plataforma ou no aplicativo, os executivos participarão da comunidade ExpoGestão, uma rede social privada, com troca de contatos de negócios e interação na timeline, chats, perguntas aos palestrantes, engajamento com sistema de gamificação, acesso ao resumo dos conteúdos e acesso às apresentações.

Ambientes de negócios

Nos três dias da ExpoGestão 2021, também será possível visitar os ambientes de negócios onde empresas parceiras estarão com área de exposição, apresentando novidades, ofertas especiais, canais para networking, agendamento de reuniões e consultorias.

Acesso aos conteúdos

Por mais seis meses após a realização da Expogestão, o participante da Comunidade ExpoGestão terá a possibilidade de assistir as palestras e também acessar a todos os conteúdos da plataforma. Outra facilidade é a possibilidade de favoritar os temas e palestrantes de maior interesse, para planejar e maximizar o tempo, de acordo com a agenda de cada participante. Além do conteúdo inédito desta edição, já estão disponíveis mais de 70 palestras com temas e palestrantes de altíssima qualidade, que podem ser acessadas pela plataforma e pelo aplicativo.

Serviço:

O que: ExpoGestão 2021
Quando: 19 a 21 de outubro
Inscrições para associados da ACIJS: https://www.sympla.com.br/expogestao-2021__1292560?afid=4841
Informações sobre a programação: www.expogestao.com.br
Informações: (47) 99946 8175