Programa de educação empresarial da ACIJS tem nova turma nesta terça, dia 4
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) inicia nesta terça-feira (4) uma nova turma da capacitação que integra o programa de educação empresarial da entidade.
O módulo da Trilha Empreendedora – “Gestão de Pessoas e Liderança na Prática” – tem início às 14 horas, no Centro Empresarial e é conduzido pelo consultor Cláudio Vicente, administrador com MBA em Marketing e Mestre em Engenharia de Produção, atuando como executivo de empresas, coordenador de cursos de Administração e Contábeis, líder de equipes na área comercial. Sócio Diretor do Instituto FOCO, o especialista já capacitou mais de 100 mil pessoas nos temas de estratégia, liderança, atendimento, vendas e serviços.

Sucesso em sua primeira edição, que já envolveu mais de 80 participantes em agosto, o modelo é exclusivo para empresas associadas da ACIJS e integra uma série de capacitações para empreendedores que buscam mais conhecimento e resultados assertivos para os seus negócios. A solução faz parte do programa de Educação Empresarial, idealizado pela entidade com o propósito de oferecer também ações voltadas à gestão, como Diagnóstico, Curadoria e Mentoria, ferramentas pensadas para atender às principais demandas levantadas pelos associados da ACIJS.
Dentre essas ferramentas, o Diagnóstico é uma das que mais tem gerado interesse em empreendedores que estão iniciando seus negócios, mas também gestores que já atuam no mercado e contam com uma solução que busca identificar competências profissionais e comportamentais. Por meio dela, é possível diagnosticar, planejar e acompanhar o desenvolvimento de empreendedores e estruturar planos de ações de curto e médio prazo.
Informações pelo telefone (47) 98804-4084 e pelo e-mail [email protected].
ACIJS recebe Reitoria da UFSC para fortalecer integração entre academia e setor produtivo
Encontro buscou estreitar relações entre a instituição de ensino e a classe empresarial, debatendo demandas da indústria para o desenvolvimento de parcerias da academia em projetos de inovação
Agenda ACIJS traz inovação, liderança e desenvolvimento a associados e comunidade
Programação de atividades dos núcleos setoriais reúne capacitações, visitas técnicas e eventos de networking para fortalecer o empreendedorismo na região
SESI apresenta estrutura da nova Escola de Referência em Jaraguá do Sul
Projeto traz proposta inovadora, como a metodologia STEAM, laboratórios de alta tecnologia e contraturno escolar para reforçar a educação integrada ao desenvolvimento regional
Entidades do Vale do Itapocu concluem Diálogos Institucionais por mais representatividade regional
Série de encontros com candidatos teve como objetivo ouvir candidatos e apresentar “Carta de Compromissos”, reforçando demandas estratégicas da região
Programa Novos Caminhos celebra conquista de adolescentes e reconhece parcerias
Solenidade reuniu magistrados e empresários da região para certificar 38 jovens em acolhimento e reconhecer empresas e instituições apoiadoras da iniciativa social – CEJAS, ACIJS e o Núcleo de Voluntariado Corporativo estão entre as homenageadas
Entidades empresariais recebem candidatos em Diálogos Institucionais e apresentam pleitos da região
Lideranças políticas que concorrem no pleito eleitoral debaterão infraestrutura, saúde, segurança e educação com empresários de Jaraguá do Sul e região entre os dias 8 e 10 de setembro.