Palestra gratuita debate cenário econômico e oportunidades no mercado imobiliário

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, o Sindicato da Indústria da Construção do Vale do Itapocu e a Associação de Imobiliárias promovem, na quinta-feira (16), a partir das 7h30min, café da manhã com Marcos Kahtalian, especialista que falará sobre oportunidades no mercado imobiliário a partir do novo cenário econômico nacional e as perspectivas para os próximos anos.
Graduado em comunicação social, pós-graduado em administração, mestre em multimeios, Marcos é sócio da Brain, escritório de inteligência corporativa e vice-presidente do Banco de Dados do Sinduscon do Paraná.
A palestra gratuita vai abordar aspectos como a evolução do setor no País, oferta e demanda do mercado nacional, perspectivas de crédito, novas tendências do negócio imobiliário, visão geral da indústria da construção em Jaraguá do Sul e oportunidades gerais para a cadeia produtiva.
O evento é gratuito e aberto a empresários, profissionais da área da arquitetura, construção e materiais, com inscrições que podem ser feitas pelo telefone (47) 3275-7051 e pelo e-mail [email protected].
Em palestras onde tem falado sobre o tema, Marcos Kahtalian destaca a importância do setor utilizar ferramentas de gestão que servem para mensurar o negócio e torná-lo mais responsável.
“Ferramentas de gestão e indicadores de desempenho são fundamentais para uma empresa quando ela cresce e esse é o dilema da pequena empresa, porque, como ela tem uma escassez de recursos, não consegue ter acesso a essas ferramentas e indicadores”, explica.
ACIJS promove Workshop Executivo para orientar empresas sobre os impactos práticos da Reforma Tributária
Com prazo até 30 de setembro para decisões estratégicas que afetam impostos, evento exclusivo no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul reúne especialistas em direito, contabilidade e finanças para apoiar líderes de Pequenas e Micro Empresas
Top of Mind destaca WEG entre as marcas mais lembradas de Santa Catarina
Evento em Florianópolis premiou destaques a partir de pesquisa do Instituto Mapa e empresa de Jaraguá do Sul obteve novo reconhecimento estadual
Painel Gasto Brasil democratiza o acompanhamento do orçamento público
ACIJS e FACISC destacam a importância da plataforma idealizada pela CACB como ferramenta que consolida dados de gastos da União, estados e municípios, com mais transparência do acesso do cidadão às informações fiscais e aplicação de recursos públicos
ACIJS e Sicredi promovem palestra gratuita sobre inteligência patrimonial e alocação de investimentos
Encontro no dia 26, promovido pela ACIJS e Sicredi ensina como alinhar carteira de investimentos ao perfil de risco e objetivos de longo prazo
Associação Jaraguá Mais Saudável é reconhecida como entidade de utilidade pública estadual
Aprovado na Alesc, projeto de lei permite à entidade acessar recursos estaduais e expandir projetos de saúde e qualidade de vida na região
Entidades empresariais apresentam pleitos do Voz Única estadual, dia 20, em Guaramirim
Classe Empresarial vê o movimento como estratégico para o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina, a partir da junção de esforços entre sociedade civil, poder público e entidades organizadas