Núcleos ACIJS-APEVI realizam evento de integração e conexão entre nucleados

O Conselho de Núcleos Setoriais da ACIJS e APEVI realiza, no dia 7 de agosto (terça-feira), mais uma edição do Encontro In Rede.
O evento ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, das 19 às 22 horas, com o objetivo integrar nucleados e alinhar os grupos setoriais à missão da entidade, fortalecendo o associativismo e estimulando um ambiente de negócios favorável aos diversos segmentos produtivos.
O 2º Encontro In Rede tem como tema as conexões entre os participantes dos 18 núcleos, levantando subsídios para o planejamento de atividades em 2019.
A abertura será feita pelo empresário Luis Hufenüssler Leigue, vice-presidente de Marketing da ACIJS, que falará sobre associativismo e as oportunidades de conexões no ecossistema formado pelo associativismo empresarial.
Além dos nucleados, o evento também é aberto a empresários e a profissionais interessados em conhecer o modelo de núcleos setoriais mantidos pela ACIJS e APEVI. A participação é gratuita.
Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail eventos@acijs.com.br.
Cooperação setorial
Jaraguá do Sul está integrada ao modelo de Núcleos Setoriais desde que a experiência chegou a Santa Catarina, a partir de 2003, quando foi estabelecida parceria entre a Fundação Empreender, Federação das Associações Empresariais (FACISC) e a Câmara de Artes e Ofícios de Munique e Alta Baviera, Alemanha, transferindo para alguns municípios do Estado a tecnologia para o desenvolvimento das empresas de pequeno porte.
Mutirão de Limpeza mobiliza voluntários em Jaraguá do Sul
Aberta à participação de toda a comunidade, ação busca valorizar os espaços públicos e fortalecer o orgulho de viver em Jaraguá do Sul.
Noite de reconhecimento aos Núcleos Empresariais da ACIJS
Moção de Aplausos representa o reconhecimento do Poder Legislativo à atuação dos Núcleos Empresariais em prol do desenvolvimento econômico e social do município
BR-280: obra do novo viaduto em Guaramirim prossegue
Última grande Obra de Arte Especial do projeto de duplicação do trecho estadual, expectativa do Governo do Estado é de conclusão do viaduto nos primeiros meses de 2026
Câmara de Vereadores homenageará Núcleos Empresariais da ACIJS
Reconhecimento com moção de aplausos aos Núcleos Empresariais acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no CEJAS. Evento é aberto à comunidade
ACIJS realiza, dia 27, assembleia de eleição de nova diretoria
Associados são convidados a partir da AGE que definirá novo período de gestão para a diretoria no biênio 2026-2027
Diretoria da ACIJS confere obras do novo Centro de Operações da PM
Central de Videomonitoramento de Jaraguá do Sul será referência no Brasil em operações de segurança pública, de acordo com a Polícia Militar