Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 03/05/2022
Compartilhe:

Núcleo de Voluntariado Corporativo lança campanha solidária de doação de lacres

O Núcleo de Voluntariado Corporativo ACIJS realiza campanha permanente de arrecadação de lacres de alumínio, com o objetivo de trocar o material reciclável por cadeiras de rodas.

Para facilitar a entrega dos lacres e ajudar as pessoas interessadas em participar da campanha, um ponto de coletas está instalado na recepção no prédio do CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Além do local para a entrega do material na recepção do CEJAS e pontos de coleta também nas empresas participantes, o Núcleo de Voluntariado Corporativo (NVC) desenvolveu material informativo de apoio.

“Mais do que reciclar, a participação da campanha visa criar um hábito de colaboração e voluntariado. Com este hábito, queremos motivar todos ao nosso redor a contribuir e se engajar em causas em benefício da nossa comunidade. Refletindo sobre esta frase, nós do NVC construímos uma ação na qual toda a sociedade jaraguaense e, em especial, os colaboradores das empresas nucleadas, poderão se sentir motivados a participar: o Lacre do Bem”, destaca o líder do Núcleo de Voluntariado Corporativo, Lucas Cerutti Ponssoni.

Além da solidariedade, a campanha “Lacre Voluntário” reforça ainda o apelo por um mundo mais sustentável, de respeito ao meio ambiente e redução do uso de recursos naturais.

A campanha será por prazo indeterminado e a coleta ocorrerá até que se alcance a quantidade suficiente para a troca por uma cadeira de rodas. Nesta edição, a instituição beneficiada é o Hospital São José, escolhido pelo Núcleo de Voluntariado por sua relevância regional e pelo atendimento à comunidade.

Empresas ou pessoas interessadas em participar da campanha ou que necessitem de mais informações devem fazer contato pelo telefone (47) 98900-7612.

Compartilhe:
Notícias relacionadas
BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação
Notícias

BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação

Órgão federal informa alteração no tráfego na rodovia no trecho em obras na região de Guaramirim

Leia mais
BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2
Destaques

BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2

Trecho que compreende o contorno rodoviário representa importante investimento na melhoria da infraestrutura regional

Leia mais
ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano
Associativismo

ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano

Evento tradicional da ACIJS no final do ano permite que a Prefeitura e Câmara de Vereadores apresentem um relato das ações em prol da comunidade

Leia mais
Duas Rodas celebra centenário e reafirma o orgulho de Jaraguá do Sul
Destaques

Duas Rodas celebra centenário e reafirma o orgulho de Jaraguá do Sul

Empresa comemora neste dia 1º de dezembro uma trajetória que a levou a ter operações em 8 países e exportar para mais de 70 países

Leia mais
Executivo e Legislativo apresentarão, dia 1º, resultados do ano no Encontro Empresarial da ACIJS
Destaques

Executivo e Legislativo apresentarão, dia 1º, resultados do ano no Encontro Empresarial da ACIJS

Evento tradicional de fim de ano no Centro Empresarial permite que a comunidade conheça as principais ações da Prefeitura e da Câmara de Vereadores

Leia mais
ACIJS elege nova diretoria para o período 2026-2027
Associativismo

ACIJS elege nova diretoria para o período 2026-2027

Entre as diretrizes da nova gestão, ressaltados pelo presidente Francisco Tavares Junior, estão o compromisso da nova gestão com temas historicamente acompanhados pela entidade, como o crescimento regional sustentável e o fortalecimento da educação como caminho para o desenvolvimento das empresas e da comunidade

Leia mais
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.