Seja um associado
Notícias

Fique bem informado

Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 10/11/2021
Compartilhe:

Núcleo de Saúde e Bem-Estar da ACIJS realiza seminário sobre longevidade, dia 18

Iniciativa do Núcleo de Saúde e Bem-Estar da ACIJS que chega à sua quarta edição, o Seminário de Longevidade tem como objetivo principal disseminar conceitos que estimulem à melhor qualidade de vida da comunidade.

O evento ocorre no próximo dia 18, às 19 horas, e vai reunir especialistas e convidados que orientarão sobre cuidados com a saúde e compartilharão experiências que contribuem para uma vida mais equilibrada e saudável.

Com inscrições gratuitas, o evento será realizado no Centro Empresarial (CEJAS), no formato presencial, com limitação de público e respeitando os protocolos de saúde em função da pandemia de Covid-19, e onIine pelo canal da ACIJS no YouTube. Informações e confirmações estão disponíveis acessando https://bit.ly/3C3VA1c, telefone (47) 988 3513, ou pelo e-mail [email protected].

O seminário tem como tema central “Os desafios da longevidade”, abordado pelo médico de família Michel Jorge de Oliveira, que falará sobre a questão do ponto de vista da medicina; do ex-presidente e membro do Conselho Superior da ACIJS, e presidente do Conselho de Administração da Marisol e da Santinvest, Vicente Donini, apresentando a visão empresarial e percepções pessoais sobre o assunto; e de Everli Teresinha Klein da Silva, que falará sobre a experiência de atuar como voluntária em programas sociais, enfatizando questões como senso de pertencimento e espiritualidade.

O evento tem o patrocínio da Athina Administradora e Corretora de Seguros, Dalila Têxtil, Equilíbrio Academia, Estácio/IDOMED, Hospital São José, Levmed, Naturale Produtos Naturais, Receituário Farmácia Magistral e Urbano.

Programação do Seminário

18 de novembro (quinta-feira), das 19h às 20h30

Palestrantes convidados:

Michel Jorge de Oliveira – Graduado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas; médico de família e comunidade no Plano de Saúde Levmed; Professor da Faculdade de Medicina Estácio Jaraguá. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina de Família e Comunidade.

Vicente Donini – Empresário, ex-presidente e membro do Conselho Superior da ACIJS e presidente dos Conselhos de Administração da Marisol e Santinvest; Membro do Conselho de Administração da VICUNHA S.A., Membro do Conselho Estratégico da FIESC e do Conselho Deliberativo da Associação Jaraguá Mais Saudável.

Everli Teresinha Klein da Silva – Empresária, voluntária e guia da oficina de oração e vida.

Em sua quarta edição, evento promove anualmente debate de temas e compartilha experiências para disseminar importância do bem-estar e a qualidade de vida – fotos edição anterior

Compromisso com a promoção da saúde e bem-estar

O Núcleo de Saúde e Bem-Estar foi fundado em 10 de maio de 2018 e tem objetivo compartilhar conhecimento e fortalecer parcerias para promoção da Saúde e Bem-Estar na cidade e região.

Com a participação de representantes de empresas da região, realiza diversas iniciativas no sentido de contribuir para elevar os indicadores de qualidade de vida da população.

Dentre as principais atividades estão palestras, workshops, treinamentos, visitas técnicas, missões empresariais e ações sociais, entre outras.

Compartilhe:
Notícias relacionadas
WEG conquista novo destaque entre as empresas mais inovadoras do Brasil
DESTAQUE EMPRESARIAL

WEG conquista novo destaque entre as empresas mais inovadoras do Brasil

Com R$ 1,4 bilhão investidos em PD&I e 149 laboratórios, a companhia jaraguaense lidera o ranking no setor eletroeletrônico pela 12ª edição do Prêmio Valor Inovação

Leia mais
Centro Empresarial recebe palestra de André Carvalhal na 2ª Bienal Internacional de Literatura de Jaraguá do Sul
Destaques

Centro Empresarial recebe palestra de André Carvalhal na 2ª Bienal Internacional de Literatura de Jaraguá do Sul

Evento faz parte da programação gratuita que segue até 16 de agosto na SCAR e no CEJAS, com a presença de autores nacionais e internacionais e várias atividades do universo da leitura

Leia mais
ACIJS promove “In Rede 2026” para fortalecer conexões entre empreendedores
Gestão Empresarial

ACIJS promove “In Rede 2026” para fortalecer conexões entre empreendedores

Iniciativa busca aproximar nucleados em agenda de integração de lideranças, impulsionamento de parcerias estratégicas e fortalecimento da gestão no ecossistema associativista regional

Leia mais
Cidades Inteligentes, Sustentabilidade e Resiliência Climática em pauta no 2º Seminário de Urbanismo e 5º Congresso Profissional
Destaques

Cidades Inteligentes, Sustentabilidade e Resiliência Climática em pauta no 2º Seminário de Urbanismo e 5º Congresso Profissional

Evento gratuito no Centro Empresarial reúne especialistas em engenharia, arquitetura, planejamento urbano e inteligência artificial

Leia mais
“Se tem pressa, desconfie”: Jaraguá do Sul lança campanha regional na prevenção a golpes virtuais
Comunidade

“Se tem pressa, desconfie”: Jaraguá do Sul lança campanha regional na prevenção a golpes virtuais

Iniciativa une OAB, ACIJS, CDL e APEVI, polícia e poder público para reforçar orientação à população no enfrentamento e combate a ação de golpistas

Leia mais
CEME Conecta reúne lideranças femininas em Jaraguá do Sul para debater empreendedorismo e governança
Associativismo

CEME Conecta reúne lideranças femininas em Jaraguá do Sul para debater empreendedorismo e governança

Evento itinerante do Conselho Estadual de Mulheres Empresárias reuniu líderes de Santa Catarina em agenda que abordou temas como sucessão familiar e a evolução da presença feminina nos negócios

Leia mais
01 02 03 200
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.