Jovens empreendedores trocam experiências no associativismo durante encontro regional
Com o objetivo de integrar lideranças ligadas ao movimento associativista no Estado, Jaraguá do Sul será a sede nesta quinta-feira (20) do ERJE – Encontro Regional de Jovens Empreendedores.
O evento vai ocorrer no Centro Empresarial, a partir das 8 horas, com a participação de integrantes do Núcleos de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI e dos núcleos da Associações Empresariais das cidades de Tunápolis e Santa Helena, no Extremo-Oeste catarinense.
A programação vai ser concentrada em palestras, visitas técnicas a empresas da região, apresentação do trabalho realizado pelas regionais do Cejesc – Conselho Estadual de Jovens Empreendedores e uma confraternização ao final do evento.
A regional norte do Cejesc congrega jovens empreendedores de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Corupá, Joinville e Araquari. O ERJE ocorre anualmente e visa à integração entre os jovens, além de trabalhar as diretrizes desenvolvidas pela entidade, como a representatividade, capacitação, liderança, oportunidades e fortalecimento do empreendedorismo estadual.
Informações pelos telefones (47) 3275-7059 e (47) 99116-9222 ou pelo e-mail [email protected].
Palestra gratuita ensina como transformar área comercial em uma “Máquina de Vendas”
Especialista André Moura apresenta o método SPIN Selling e estratégias para escalar resultados com processos previsíveis em palestra gratuita, dia 14, na ACIJS.
Projeto de Lei propõe mobilização para ampliar destinação de recursos do IR a projetos sociais
Proposta do deputado Antídio Lunelli cria o Programa Estadual de Mobilização Fiscal Cidadã para conscientizar contribuintes sobre a destinação de recursos dedutíveis impostos a pagar
Jaraguá do Sul fortalece laços com a República Tcheca e projeta expansão na União Europeia
Agenda incluindo workshop e visita a empresas da região é pauta estratégica para a maior internacionalização de negócios com foco em inovação e tecnologia, diante das nas novas perspectivas do acordo Mercosul-UE
Polícia Militar reconhece ACIJS e CDL por parceria em prol da segurança pública
“A parceria entre a Polícia Militar e a comunidade reforça o compromisso coletivo com a proteção da vida e a preservação da ordem”, ressaltou o comandante Fernando Lopes, ao destacar, na solenidade, entidades e pessoas que colaboram com ações de segurança em Jaraguá do Sul
Governo lança Novo Desenrola Brasil para renegociação de dívidas
Programa do governo federal reúne quatro frentes de renegociação e promete aliviar o endividamento de empreendedores, famílias, estudantes e produtores rurais
ACIJS promove rodada de negócios exclusiva para associados
Iniciativa promove relacionamentos entre empresas, com o propósito de criar um ambiente saudável para negociações e motivar nos associados o acesso a novos mercados. Participação é gratuita, confira como participar.
