Jovens empreendedores trocam experiências no associativismo durante encontro regional
Com o objetivo de integrar lideranças ligadas ao movimento associativista no Estado, Jaraguá do Sul será a sede nesta quinta-feira (20) do ERJE – Encontro Regional de Jovens Empreendedores.
O evento vai ocorrer no Centro Empresarial, a partir das 8 horas, com a participação de integrantes do Núcleos de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI e dos núcleos da Associações Empresariais das cidades de Tunápolis e Santa Helena, no Extremo-Oeste catarinense.
A programação vai ser concentrada em palestras, visitas técnicas a empresas da região, apresentação do trabalho realizado pelas regionais do Cejesc – Conselho Estadual de Jovens Empreendedores e uma confraternização ao final do evento.
A regional norte do Cejesc congrega jovens empreendedores de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Corupá, Joinville e Araquari. O ERJE ocorre anualmente e visa à integração entre os jovens, além de trabalhar as diretrizes desenvolvidas pela entidade, como a representatividade, capacitação, liderança, oportunidades e fortalecimento do empreendedorismo estadual.
Informações pelos telefones (47) 3275-7059 e (47) 99116-9222 ou pelo e-mail eventos@acijs.com.br.
Sustentabilidade é desafio permanente da sociedade, afirmam especialistas no V Seminário Cidades Mais Saudáveis
Evento foi realizado em parceria com a Prefeitura e ACIJS, que é mantenedora do programa Jaraguá Mais Saudável
ACIJS e CDL são reconhecidas em solenidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Homenagem reconhece parceria da classe empresarial com as instituições de segurança
Seminário fortalece ações de promoção da saúde nas cidades
Em 2025, evento marca um novo momento: o de reconhecer o que já foi construído e refletir sobre os próximos passos do programa Jaraguá Mais Saudável
Mutirão de Limpeza mobiliza voluntários em Jaraguá do Sul
Aberta à participação de toda a comunidade, ação busca valorizar os espaços públicos e fortalecer o orgulho de viver em Jaraguá do Sul.
Noite de reconhecimento aos Núcleos Empresariais da ACIJS
Moção de Aplausos representa o reconhecimento do Poder Legislativo à atuação dos Núcleos Empresariais em prol do desenvolvimento econômico e social do município
BR-280: obra do novo viaduto em Guaramirim prossegue
Última grande Obra de Arte Especial do projeto de duplicação do trecho estadual, expectativa do Governo do Estado é de conclusão do viaduto nos primeiros meses de 2026
