Jovens empreendedores trocam experiências no associativismo durante encontro regional
Com o objetivo de integrar lideranças ligadas ao movimento associativista no Estado, Jaraguá do Sul será a sede nesta quinta-feira (20) do ERJE – Encontro Regional de Jovens Empreendedores.
O evento vai ocorrer no Centro Empresarial, a partir das 8 horas, com a participação de integrantes do Núcleos de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI e dos núcleos da Associações Empresariais das cidades de Tunápolis e Santa Helena, no Extremo-Oeste catarinense.
A programação vai ser concentrada em palestras, visitas técnicas a empresas da região, apresentação do trabalho realizado pelas regionais do Cejesc – Conselho Estadual de Jovens Empreendedores e uma confraternização ao final do evento.
A regional norte do Cejesc congrega jovens empreendedores de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Corupá, Joinville e Araquari. O ERJE ocorre anualmente e visa à integração entre os jovens, além de trabalhar as diretrizes desenvolvidas pela entidade, como a representatividade, capacitação, liderança, oportunidades e fortalecimento do empreendedorismo estadual.
Informações pelos telefones (47) 3275-7059 e (47) 99116-9222 ou pelo e-mail [email protected].
BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação
Órgão federal informa alteração no tráfego na rodovia no trecho em obras na região de Guaramirim
BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2
Trecho que compreende o contorno rodoviário representa importante investimento na melhoria da infraestrutura regional
ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano
Evento tradicional da ACIJS no final do ano permite que a Prefeitura e Câmara de Vereadores apresentem um relato das ações em prol da comunidade
Duas Rodas celebra centenário e reafirma o orgulho de Jaraguá do Sul
Empresa comemora neste dia 1º de dezembro uma trajetória que a levou a ter operações em 8 países e exportar para mais de 70 países
Executivo e Legislativo apresentarão, dia 1º, resultados do ano no Encontro Empresarial da ACIJS
Evento tradicional de fim de ano no Centro Empresarial permite que a comunidade conheça as principais ações da Prefeitura e da Câmara de Vereadores
ACIJS elege nova diretoria para o período 2026-2027
Entre as diretrizes da nova gestão, ressaltados pelo presidente Francisco Tavares Junior, estão o compromisso da nova gestão com temas historicamente acompanhados pela entidade, como o crescimento regional sustentável e o fortalecimento da educação como caminho para o desenvolvimento das empresas e da comunidade
