Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 17/09/2018
Compartilhe:

Agenda de 80 anos da ACIJS tem evento gratuito com o tema “Inspirações para o futuro”, dia 22

A ACIJS realiza no próximo dia 22 de setembro (sábado) o evento “Inspirações para o futuro”, que integra a programação que comemora 80 anos de fundação da entidade.

O evento ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e a participação é gratuita para empresários, profissionais e estudantes de todas as áreas, e a comunidade em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected].

A programação contará com duas atividades principais.

Às 9 horas, o painel “Histórias inspiradoras de empreendedorismo”, com a participação dos empresários Valdemir Michels (Pronti Pani Padaria e Confeitaria), Renaldo Alves Rodrigues (Brunore Buffte), Cristiane Luiza Monteiro Freiberger (Intercultural Cursos no Exterior) e Asta Nass Bublitz (Transligue), e a mediação do presidente da ACIJS Anselmo Ramos.

Às 11 horas, a palestra “Transformação digital & inovação disruptiva”, com Arthur Igreja, co-fundador da plataforma de inovação AAA em parceria com Ricardo Amorim, do Manhattan Conection, (Globo News) e Allan Costa. A palestra vai abordar questões como a evolução da tecnologia, novos modelos de negócios, oportunidades exponenciais, blockchain, criptomoeda, deep learning, e as transformações no mercado de trabalho e seus impactos nos negócios e o prognóstico para os próximos cinco anos.

Segundo o presidente da ACIJS, Anselmo Ramos, o evento é uma oportunidade para que a comunidade conheça empreendimentos que se desenvolveram sob a influência do associativismo. Ele lembra que na primeira atividade em comemoração aos 80 anos da entidade foi dada ênfase à relação que a ACIJS tem com a comunidade, por meio de várias iniciativas. Agora, a temática está relacionada com o perfil de empreendedores que obtiveram sucesso no mercado, ao mesmo tempo em que a palestra mostrará como as novas tecnologias impactam nas empresas de maneira geral.

O evento tem o patrocínio do Sicoob/CEJASCred e Sebrae.

Compartilhe:
Notícias relacionadas
Programa Nascer 2026 abre inscrições gratuitas em Jaraguá do Sul
Notícias

Programa Nascer 2026 abre inscrições gratuitas em Jaraguá do Sul

Iniciativa gratuita da Fapesc, SCTI e Sebrae/SC oferece mentoria prática para quem quer transformar ideias inovadoras em startups em Jaraguá do Sul

Leia mais
ACIJS celebra em junho 88 anos com painel sobre governança familiar, sucessão e legado empresarial
Destaques

ACIJS celebra em junho 88 anos com painel sobre governança familiar, sucessão e legado empresarial

Evento comemorativo reunirá Décio da Silva e Mariana Werninghaus de Carvalho para debater os fundamentos da holding familiar da WEG, uma das maiores multinacionais brasileiras

Leia mais
Campanha por valorização do voto regional inicia segunda fase
ELEIÇÕES 2026

Campanha por valorização do voto regional inicia segunda fase

Até o mês de agosto, a nova etapa da mobilização foca em educação política, combate às fake news e no papel dos eleitos para o desenvolvimento regional

Leia mais
Prefeitura moderniza regularização de imóveis com novo Decreto de Atualização de Confrontações 100% Digital
Comunidade

Prefeitura moderniza regularização de imóveis com novo Decreto de Atualização de Confrontações 100% Digital

Nova regulamentação, apresentada para a diretoria da ACIJS e empreendedores do Núcleo de Loteadoras, simplifica fluxos, unifica análises ambientais e urbanísticas em processos separados e dá prazo de 180 dias para a extinção definitiva de processos em papel

Leia mais
Encontro estadual reúne mulheres empreendedoras em Jaraguá do Sul
Destaques

Encontro estadual reúne mulheres empreendedoras em Jaraguá do Sul

CEME Conecta Regional Norte acontece em Jaraguá do Sul no dia 31 de julho

Leia mais
Empresas se unem por evento que será marco dos 150 anos de Jaraguá do Sul
ORGULHO DE SER

Empresas se unem por evento que será marco dos 150 anos de Jaraguá do Sul

Com entrada gratuita, Expo 150 reunirá grandes marcas, inovação e negócios de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, para celebrar o sesquicentenário e o legado que marcam a história de Jaraguá do Sul

Leia mais
01 02 03 192
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.