Notícias 09 maio, 24

A ACIJS recebe no dia 13 de maio (segunda-feira), o presidente da Duas Rodas Industrial, Leonardo Zipf, para a palestra “Geração de valor nas organizações”.

No Encontro Empresarial ACIJS, Leonardo Zipf vai falar sobre sua experiência na presidência da multinacional e como a empresa se posicionou na liderança do mercado latino-americano de ingredientes para alimentos – e a transformou em uma empresa de valor.

A palestra será focada no legado de gerações e na gestão de alta performance, destacando como a inteligência artificial está agregando valor à Duas Rodas.

O evento ocorre no Centro Encontro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 19 horas, e é aberto para associados e comunidade. A inscrição é solidária, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado a uma organização social do município.

As inscrições devem ser feitas no site da ACIJS. Clique aqui e garanta a sua vaga.

Informações pelo telefone (47) 98835-1316 e e-mail eventos@acijs.com.br.

Administrador com especialização em Marketing, Leonardo Zipf iniciou trajetória profissional na Duas Rodas em 1989, atuando como supervisor de vendas na área comercial, posteriormente ocupando funções de gerência e como diretor comercial, antes de assumir a posição de CEO do Grupo Duas Rodas. Nos últimos anos, Leonardo integrou ainda os Conselhos de Administração de diversas empresas, incluindo Dudalina, Tigre Tubos e Conexões, Sênior Sistemas e Karsten. Atualmente, faz parte do Conselho de Administração da EMBRAED, além de ser o presidente do Conselho e CEO Executivo na Duas Rodas Industrial. O empresário será homenageado neste ano com a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a maior honraria da indústria no Brasil entregue a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira. Em 2023, o empresário também foi homenageado com a Comenda do Legislativo Catarinense, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Fundada em 1925 em Jaraguá do Sul, a empresa conta atualmente com seis plantas fabris: três no Brasil (SC, SE e SP) e três no exterior (Chile, Colômbia e México), dois escritórios internacionais (China e EUA), um Centro Avançado de Inovação e Logística na Europa (Alemanha), além de seis centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Conta com cerca de 1.200 colaboradores somente em Jaraguá.

O Encontro Empresarial ACIJS tem o patrocínio do Sicoob CEJASCred, Unimed, Uvel e Cartórios de Protestos de Santa Catarina.