Festival da Cerveja movimenta Jaraguá do Sul, de 20 a 22 de fevereiro
Em fevereiro, Santa Catarina ganha mais um atrativo no calendário de eventos, com a realização do 1º Festival da Cerveja de Jaraguá do Sul.
O evento vai acontecer de 20 a 22 de fevereiro, com uma série de atrações que serão realizadas no Pavilhão Municipal de Eventos, reunindo o melhor da cerveja artesanal de Jaraguá e região, além de gastronomia, lazer e entretenimento para o público.
Em sua primeira edição, o evento é resultado da mobilização deste setor produtivo que vem se expandindo em Jaraguá do Sul, com envolvimento das empresas associadas à ACIJS e ligadas ao Núcleo das Cervejarias e o apoio do poder público municipal.
Com a aprovação pela Câmara de Vereadores do Projeto de Lei 8.189/2019, de autoria do Poder Executivo, que instituiu em dezembro do ano passado que fevereiro passa a ser o “mês da cerveja”, surgiu a ideia de integrar o Festival Municipal da Cerveja ao calendário oficial de eventos do município.
A organização do evento movimenta empreendedores ligados ao Núcleo das Cervejarias da ACIJS e a Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
Nesta edição, o Festival da Cerveja apresentará 40 tipos de tipos diferentes, com expectativa de atrair durante o período mais de 5 mil pessoas. Quem participar do evento contará com uma programação com várias atrações para todas as idades, com um evento de busca valorizar a tradicional gastronomia regional, a melhor cerveja artesanal, música e a arte em geral.
Estarão presentes no evento marcas de cerveja premium e artesanais de 8 fabricantes: Cherokee, Graal, Hard Bop, Karsten, Königs, Maestro, Rott North e Stannis.
Nos dias do festival, a programação ocorre das 18h30 à 1 hora (dias 20 e 21, quinta e sexta-feira) e das 23 horas às 2 horas (dia 22, sábado).
Seminário consolida Jaraguá do Sul como referência em longevidade ativa
Evento gratuito do Núcleo de Saúde e Bem-Estar da ACIJS reúne especialistas para discutir como escolhas individuais constroem uma sociedade mais saudável e equilibrada
Confederação que representa 24 milhões de pequenos negócios pede ao Congresso que rejeite “taxa das blusinhas”
Ato do governo federal reduziu a zero a alíquota do Imposto de Importação sobre remessas internacionais de até US$ 50, a chamada “lei das blusinhas”
WEG é premiada em Nova York por fortalecer relações econômicas entre Brasil e Estados Unidos
Reconhecimento destaca a atuação global da empresa e sua contribuição para a integração das cadeias produtivas entre Brasil e EUA
Especialistas reforçam importância da gestão de dados e papel de lideranças diante de alterações da NR-1
ACIJS reúne especialistas para orientar empresários sobre as novas exigências da legislação trabalhista
Diretoria da ACIJS recebe deputado Antídio Lunelli e reforça pleitos prioritários da região
Parlamentar apresentou balanço do mandato e detalhou investimentos assegurados para infraestrutura, saúde e segurança no Norte catarinense
FACISC manifesta preocupação com plano de concessões e cobra duplicação integral de rodovias federais em SC
Entidade defende que novos contratos de infraestrutura devem garantir investimentos estruturantes para eliminar gargalos logísticos e aumentar a segurança nas BRs 153, 280, 282, 470 e 480
