Seja um associado
Notícias

Fique bem informado

Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 20/01/2025
Compartilhe:

Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul segue com inscrições para empresas

Seguem abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da terceira edição do Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul. O evento está marcado para o dia 15 de fevereiro (sábado), das 8h às 15h, na Arena Jaraguá. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas diretamente no link: III Feirão de Empregos Jaraguá do Sul.

Nesta edição foram disponibilizadas 70 vagas (estandes) para empresas interessadas em participar com suas oportunidades de trabalho, 36 já se inscreveram, dentre elas, WEG, Duas Rodas, Malwee, Lunelli, Zanotti, Bold, Agricopel, Urbano, Nanete, entre outras.

O Feirão de Empregos é uma iniciativa organizada pelo Município em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação das Micro e Pequenas Empresas, do Empreendedor Individual e Startup’s do Vale do Itapocu (Apevi), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat)

A estimativa é de que em torno de três mil vagas sejam ofertadas nesta edição que terá, ainda, espaço para instituições de Ensino disponibilizarem cursos profissionalizantes gratuitos. 

Entre os critérios para participação das empresas está a condição de que, pelo menos, cinco vagas de emprego sejam para a cidade de Jaraguá do Sul. No dia do evento a Prefeitura disponibilizará linha especial de ônibus com saída do Terminal Urbano para a Arena.

ACIJS orienta associados e empresas da região

A ACIJS orienta empresas que pretendem garantir um estande no Feirão, para que procedam o cadastramento de vagas de trabalho disponíveis pelo link: https://forms.gle/zXeRfz28sGwYRdKK7.

Caso a empresa tenha menos de cinco vagas abertas, o cadastro também deve ser feito pelo mesmo link e a ACIJS levará as oportunidades para o evento.

>>> Mais informações: (47) 98835-1316 (Whatsapp).

[Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul]

Compartilhe:
Notícias relacionadas
Vicente Donini lança “Memórias de um Caminhante”, na Bienal Internacional de Literatura
Destaques

Vicente Donini lança “Memórias de um Caminhante”, na Bienal Internacional de Literatura

Obra entrelaça os 800 km do Caminho de Santiago de Compostela com lições de vida e empreendedorismo; evento ocorre nesta quarta-feira (12), no CEJAS

Leia mais
O futuro das cidades em debate: Seminário e Congresso de Urbanismo reúnem especialistas em Jaraguá do Sul
Comunidade

O futuro das cidades em debate: Seminário e Congresso de Urbanismo reúnem especialistas em Jaraguá do Sul

Eventos promovidos pela ACIJS, CDL e AEAJS, integrados à programação da Bienal Internacional do Livro, discutiram como inovação, inteligência artificial e adaptabilidade às condições naturais dos lugares podem contribuir para o desenvolvimento com sustentabilidade

Leia mais
Mulheres na indústria: Santa Catarina lidera emprego feminino no setor no Brasil
Destaques

Mulheres na indústria: Santa Catarina lidera emprego feminino no setor no Brasil

Com mais de 300 mil trabalhadoras, estado lidera mão de obra feminina no setor industrial no País; empresas de Jaraguá do Sul são destaque em reportagem da NSC TV

Leia mais
Jovens de Jaraguá conquistam classificação à olimpíada de educação profissional
Institucional

Jovens de Jaraguá conquistam classificação à olimpíada de educação profissional

Com 9 classificados, Jaraguá do Sul se destaca na maior competição de educação profissional do mundo e fortalece a indústria catarinense

Leia mais
WEG conquista novo destaque entre as empresas mais inovadoras do Brasil
DESTAQUE EMPRESARIAL

WEG conquista novo destaque entre as empresas mais inovadoras do Brasil

Com R$ 1,4 bilhão investidos em PD&I e 149 laboratórios, a companhia jaraguaense lidera o ranking no setor eletroeletrônico pela 12ª edição do Prêmio Valor Inovação

Leia mais
Centro Empresarial recebe palestra de André Carvalhal na 2ª Bienal Internacional de Literatura de Jaraguá do Sul
Destaques

Centro Empresarial recebe palestra de André Carvalhal na 2ª Bienal Internacional de Literatura de Jaraguá do Sul

Evento faz parte da programação gratuita que segue até 16 de agosto na SCAR e no CEJAS, com a presença de autores nacionais e internacionais e várias atividades do universo da leitura

Leia mais
01 02 03 201
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.