Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul segue com inscrições para empresas
Seguem abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da terceira edição do Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul. O evento está marcado para o dia 15 de fevereiro (sábado), das 8h às 15h, na Arena Jaraguá. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas diretamente no link: III Feirão de Empregos Jaraguá do Sul.
Nesta edição foram disponibilizadas 70 vagas (estandes) para empresas interessadas em participar com suas oportunidades de trabalho, 36 já se inscreveram, dentre elas, WEG, Duas Rodas, Malwee, Lunelli, Zanotti, Bold, Agricopel, Urbano, Nanete, entre outras.

O Feirão de Empregos é uma iniciativa organizada pelo Município em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação das Micro e Pequenas Empresas, do Empreendedor Individual e Startup’s do Vale do Itapocu (Apevi), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat)
A estimativa é de que em torno de três mil vagas sejam ofertadas nesta edição que terá, ainda, espaço para instituições de Ensino disponibilizarem cursos profissionalizantes gratuitos.
Entre os critérios para participação das empresas está a condição de que, pelo menos, cinco vagas de emprego sejam para a cidade de Jaraguá do Sul. No dia do evento a Prefeitura disponibilizará linha especial de ônibus com saída do Terminal Urbano para a Arena.
ACIJS orienta associados e empresas da região
A ACIJS orienta empresas que pretendem garantir um estande no Feirão, para que procedam o cadastramento de vagas de trabalho disponíveis pelo link: https://forms.gle/zXeRfz28sGwYRdKK7.
Caso a empresa tenha menos de cinco vagas abertas, o cadastro também deve ser feito pelo mesmo link e a ACIJS levará as oportunidades para o evento.
>>> Mais informações: (47) 98835-1316 (Whatsapp).
[Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul]
    
    Jaraguá do Sul segue como uma das cidades mais seguras do Brasil
Em novo ranking, cidade cai uma posição, mas se mantém com destaque em anuário brasileiro de segurança pública
    
    Voz Única: Facisc reforça pleitos prioritários para a região Norte
Projetos estruturantes, necessários para o desenvolvimento regional, formam o eixo central na mobilização do setor produtivo junto ao poder público
    
    Resultados reforçam a importância da destinação do Imposto de Renda a projetos sociais
Encontro realizado no Centro Empresarial teve como objetivo fortalecer parcerias entre poder público, organizações sociais e comunidade para ampliar destinações via renúncia fiscal a projetos no município
    
    Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil e a maior da região Sul
Instituição financeira cooperativa com presença em todo o Brasil conquistou dois reconhecimentos de grande relevância em 2025
    
    Jornada Empreendedora ACIJS/SEBRAE quer mostrar importância de ESG para as micro e pequenas empresas
Palestra gratuita no Centro Empresarial, exclusiva para empresas associadas, quer mostrar que ações focadas na construção de um mundo melhor, limpo e economicamente equilibrado não representam mais apenas uma tendência e sim exigência do mercado
    
    FACISC lança campanha para reforçar representatividade do setor produtivo catarinense
ACIJS está integrada à campanha Aí me representa, que mostra o valor do associativismo em prol do desenvolvimento empresarial