Agenda semanal de Núcleos tem capacitação, palestras e reuniões de planejamento
Confira as ações dos Núcleos Empresariais ACIJS durante a semana e participe dos eventos abertos para quem deseja se integrar ao associativismo empresarial.
Dias 25, 26 e 27 – O Núcleo de Hospitalidade participa na próxima semana de um curso motivacional, comportamental e de procedimentos para profissionais que trabalham como camareiras. A ação ocorre de segunda a quarta-feira, das 14 às 18 horas, no Hotel Itajara, exclusivamente para nucleados.

Dia 26 – O Núcleo Empresarial de Pet Shop e Clínicas Veterinárias realiza na terça-feira (26) bate-papo sobre leis trabalhistas e terceirização, marcando o início do mais novo grupo setorial da ACIJS. A conversa com empreendedores deste segmento ocorrerá às 19 horas, no CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e vai contar com as participações Frederico Hulbert e Michele Pfeffer, do escritório MMD Advogados.

Dia 27 – Palestra do naturólogo Vitor Henrique de Oliveira vai marcar encontro do Núcleo de Saúde e Bem-Estar no dia 26, a partir das 8 horas. A reunião ocorrerá de forma online, com abordagem do especialista sobre alimentação integrativa. A ação é exclusiva para nucleados.

Dia 26 – Também na terça-feira, o Núcleo de Gestão e Qualidade tem a sua reunião quinzenal. O encontro ocorre às 15h30, no CEJAS, e empreendedores interessados em participar do núcleo podem acompanhar a agenda que vai tratar do planejamento de ações para 2024. Para mais informações, interessados devem fazer contato pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail consultor2@acijs.com.br.

Dia 26 – O Núcleo de Jovens Empreendedores também faz encontro aberto a interessados em conhecer as suas atividades e se integrar ao movimento, ainda no dia 26. Os nucleados discutirão o uso de ferramenta de diagnóstico para impulsionar negócios entre as empresas participantes. A reunião ocorre às 19 horas, no CEJAS. Informações: (47) 98900-7612 / consultor2@acijs.com.br.

Dia 26 – O Núcleo de Automecânicas também se reúne no dia 26 de setembro, às 19h30, no CEJAS. A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo e na pauta estão assuntos como a organização de missão empresarial no dia 28 de outubro para o evento Repairtech Expo NEA/ARVESC, a análise da primeira etapa do PAN – Programa de Aceleração de Núcleos, discussão sobre formas de comunicação do Núcleo e planejamento das próximas reuniões, entre outros pontos. Informações: (47) 99901-6016 / cristiano@connect.com.br.

Dia 27 – O Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho também no dia 27 ( quarta-feira) a sua reunião quinzenal. O encontro ocorre às 15h30, no CEJAS, onde os nucleados conhecerão cases de sucesso de empresas participantes, mas a participação é exclusiva para nucleados.

Dia 27 – O Núcleo de Voluntariado Corporativo também realiza no dia 27 sua reunião quinzenal. O encontro será presencial, no CEJAS, às 15h30 e terá como pauta o planejamento de atividades para 2024.
Informações: (47) 98900-7612 / consultor2@acijs.com.br.

Dia 27 – O Núcleo da Mulher Empreendedora se reúne às 19 horas, no CEJAS, para debater o diagnóstico empresarial para impulsionar negócios. A reunião é aberta para empreendedoras interessadas em participar do núcleo. Mais informações pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail consultor2@acijs.com.br.

Dia 27 – O Núcleo de Hospitalidade também realiza no dia 27 reunião quinzenal aberta a participação de empreendedores interessados em participar do movimento. O encontro ocorre às 15 horas, no CEJAS, e entre os assuntos em discussão estão a análise inicial do curso para camareiras, realizado durante a semana, e organização de ação de integração prevista para o mês de novembro, entre outras questões do segmento. , e . A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo. Informações: (47) 99901-6016 / cristiano@connect.com.br.

Dia 28 – O Núcleo de Metalmecânica tem encontro na quinta-feira (28) para debater a organização de painel sobre o tema “A importância de investir em tecnologia”, no dia 9 de novembro, a aprovação de nova logomarca do Núcleo, e discussão de ações e projetos para o ano que vem, entre outros assuntos. O encontro ocorre às 19h, no CEJAS. A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo. Mais informações pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail consultor2@acijs.com.br.

Dia 29 – Completando a agenda semanal, na sexta-feira (29), o Núcleo de Marketing e Comunicação tem sua reunião quinzenal. O encontro terá híbrido – presencialmente no CEJAS e online para outros participantes, mas é exclusivo para nucleados. Dentre os temas da pauta estão a discussão de preparativos para o evento “Marketing do amanhã”, no dia 3 de outubro, e a revisão das próximas ações e planejamento de reuniões.

Jaraguá do Sul segue como uma das cidades mais seguras do Brasil
Em novo ranking, cidade cai uma posição, mas se mantém com destaque em anuário brasileiro de segurança pública
Voz Única: Facisc reforça pleitos prioritários para a região Norte
Projetos estruturantes, necessários para o desenvolvimento regional, formam o eixo central na mobilização do setor produtivo junto ao poder público
Resultados reforçam a importância da destinação do Imposto de Renda a projetos sociais
Encontro realizado no Centro Empresarial teve como objetivo fortalecer parcerias entre poder público, organizações sociais e comunidade para ampliar destinações via renúncia fiscal a projetos no município
Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil e a maior da região Sul
Instituição financeira cooperativa com presença em todo o Brasil conquistou dois reconhecimentos de grande relevância em 2025
Jornada Empreendedora ACIJS/SEBRAE quer mostrar importância de ESG para as micro e pequenas empresas
Palestra gratuita no Centro Empresarial, exclusiva para empresas associadas, quer mostrar que ações focadas na construção de um mundo melhor, limpo e economicamente equilibrado não representam mais apenas uma tendência e sim exigência do mercado
FACISC lança campanha para reforçar representatividade do setor produtivo catarinense
ACIJS está integrada à campanha Aí me representa, que mostra o valor do associativismo em prol do desenvolvimento empresarial