Agenda semanal de Núcleos tem capacitação, palestras e reuniões de planejamento
Confira as ações dos Núcleos Empresariais ACIJS durante a semana e participe dos eventos abertos para quem deseja se integrar ao associativismo empresarial.
Dias 25, 26 e 27 – O Núcleo de Hospitalidade participa na próxima semana de um curso motivacional, comportamental e de procedimentos para profissionais que trabalham como camareiras. A ação ocorre de segunda a quarta-feira, das 14 às 18 horas, no Hotel Itajara, exclusivamente para nucleados.

Dia 26 – O Núcleo Empresarial de Pet Shop e Clínicas Veterinárias realiza na terça-feira (26) bate-papo sobre leis trabalhistas e terceirização, marcando o início do mais novo grupo setorial da ACIJS. A conversa com empreendedores deste segmento ocorrerá às 19 horas, no CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e vai contar com as participações Frederico Hulbert e Michele Pfeffer, do escritório MMD Advogados.

Dia 27 – Palestra do naturólogo Vitor Henrique de Oliveira vai marcar encontro do Núcleo de Saúde e Bem-Estar no dia 26, a partir das 8 horas. A reunião ocorrerá de forma online, com abordagem do especialista sobre alimentação integrativa. A ação é exclusiva para nucleados.

Dia 26 – Também na terça-feira, o Núcleo de Gestão e Qualidade tem a sua reunião quinzenal. O encontro ocorre às 15h30, no CEJAS, e empreendedores interessados em participar do núcleo podem acompanhar a agenda que vai tratar do planejamento de ações para 2024. Para mais informações, interessados devem fazer contato pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail [email protected].

Dia 26 – O Núcleo de Jovens Empreendedores também faz encontro aberto a interessados em conhecer as suas atividades e se integrar ao movimento, ainda no dia 26. Os nucleados discutirão o uso de ferramenta de diagnóstico para impulsionar negócios entre as empresas participantes. A reunião ocorre às 19 horas, no CEJAS. Informações: (47) 98900-7612 / [email protected].

Dia 26 – O Núcleo de Automecânicas também se reúne no dia 26 de setembro, às 19h30, no CEJAS. A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo e na pauta estão assuntos como a organização de missão empresarial no dia 28 de outubro para o evento Repairtech Expo NEA/ARVESC, a análise da primeira etapa do PAN – Programa de Aceleração de Núcleos, discussão sobre formas de comunicação do Núcleo e planejamento das próximas reuniões, entre outros pontos. Informações: (47) 99901-6016 / [email protected].

Dia 27 – O Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho também no dia 27 ( quarta-feira) a sua reunião quinzenal. O encontro ocorre às 15h30, no CEJAS, onde os nucleados conhecerão cases de sucesso de empresas participantes, mas a participação é exclusiva para nucleados.

Dia 27 – O Núcleo de Voluntariado Corporativo também realiza no dia 27 sua reunião quinzenal. O encontro será presencial, no CEJAS, às 15h30 e terá como pauta o planejamento de atividades para 2024.
Informações: (47) 98900-7612 / [email protected].

Dia 27 – O Núcleo da Mulher Empreendedora se reúne às 19 horas, no CEJAS, para debater o diagnóstico empresarial para impulsionar negócios. A reunião é aberta para empreendedoras interessadas em participar do núcleo. Mais informações pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail [email protected].

Dia 27 – O Núcleo de Hospitalidade também realiza no dia 27 reunião quinzenal aberta a participação de empreendedores interessados em participar do movimento. O encontro ocorre às 15 horas, no CEJAS, e entre os assuntos em discussão estão a análise inicial do curso para camareiras, realizado durante a semana, e organização de ação de integração prevista para o mês de novembro, entre outras questões do segmento. , e . A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo. Informações: (47) 99901-6016 / [email protected].

Dia 28 – O Núcleo de Metalmecânica tem encontro na quinta-feira (28) para debater a organização de painel sobre o tema “A importância de investir em tecnologia”, no dia 9 de novembro, a aprovação de nova logomarca do Núcleo, e discussão de ações e projetos para o ano que vem, entre outros assuntos. O encontro ocorre às 19h, no CEJAS. A reunião está aberta para empreendedores interessados em participar do núcleo. Mais informações pelo telefone (47) 98900-7612 ou pelo e-mail [email protected].

Dia 29 – Completando a agenda semanal, na sexta-feira (29), o Núcleo de Marketing e Comunicação tem sua reunião quinzenal. O encontro terá híbrido – presencialmente no CEJAS e online para outros participantes, mas é exclusivo para nucleados. Dentre os temas da pauta estão a discussão de preparativos para o evento “Marketing do amanhã”, no dia 3 de outubro, e a revisão das próximas ações e planejamento de reuniões.

BR-280: trecho estadualizado entra na reta final com novo viaduto na Mannes
Obra da travessia elevada sobre a linha férrea, em Guaramirim, segue com previsão de entrega para abril de 2026
Ranking de agência de riscos destaca Jaraguá do Sul entre as Melhores Cidades do Brasil
O estudo evidencia que boas práticas de administração, alinhadas à eficiência na gestão dos recursos públicos e e qualidade dos serviços para a população podem transformar cidades em polos de desenvolvimento com sustentabilidade econômica e social
Programa que transforma vidas: Qualifica Jaraguá conclui edição 2025
Formatura no Centro Empresarial movimentou lideranças e demonstrou importância da iniciativa para a empregabilidade e inclusão social
ACIJS é campeã do Prêmio InovA+ como destaque do associativismo empresarial de SC
Entidade também recebeu o Selo Digital FACISC em reconhecimento à conquista
Confira o horário de atendimento de fim de ano na ACIJS
Associado: programe-se e fique atento aos horários de plantão de fim de ano na ACIJS. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACIJS pelo WhatsApp: (47) 98835-8568.
ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos
Evento reuniu lideranças da comunidade, parceiros do programa e jovens acolhidos, marcando mais um ano de realizações