Notícias 26 set, 22

Um dos destaques da programação é o Encontro Empresarial, com participação gratuita e aberta à comunidade

Agenda semanal da ACIJS com atividades para nucleados e comunidade

A agenda da ACIJS reúne, mais uma vez, atividades que buscam fomentar o associativismo empresarial e o debate de temas de interesse da comunidade.

Confira a programação e participe de uma agenda que busca oportunizar conhecimento, o desenvolvimento de negócios e o fortalecimento do empreendedorismo regional:

Encontro Empresarial – Painel “A indústria da moda e a economia criativa”

Atenta às possibilidades que o setor pode oferecer a empreendedores da região, a ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realiza painel abordando o tema “A Indústria da Moda e a Economia Criativa”. O evento, nesta segunda-feira (26) integra a jornada ‘Ciclos Criativos’ organizada pela AION – ecossistema criativo de Jaraguá do Sul.

O painel ocorre às 19 horas, no Centro Empresarial, e vai contar com as participações de lideranças femininas ligadas à cadeia de negócios da indústria da moda: Rafaela Donini (Head de Comunicação e Direção Criativa das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Hapier, da Marisol S/A), Karyn Mattos (Diretora Criativa da MYK)) e Andreia Eliete Caviguioli Voltolini (Diretora do Grupo Elian). A presidente da ACIJS e do Centro Empresarial, Ana Clara Franzner Chiodini, fará a mediação do encontro.

O debate abordará a relação da indústria da moda com os processos criativos, o desafio de conectar os conceitos de criativa e o pragmatismo da produção industrial para se chegar aos melhores resultados, além do impacto dessa indústria para a geração de cadeias de valor na região.

A participação no Encontro Empresarial ACIJS é gratuita e aberta a empresários, gestores, profissionais e estudantes de todas as áreas. Inscrições via Portal ACIJS In Rede [https://bit.ly/3qMKhaf} e informações pelo telefone (47) 98835-1316 ou pelo e-mail mailto:eventos@acijs.com.br.

O Encontro Empresarial tem o apoio da Levmed, Ravenna | Jeep, SicoobCEJASCRED e Top Sun. Após o evento, o público é convidado a prestigiar uma exposição da turma de Design da Moda da Faculdade SENAI e do ensino técnico, e participar de coquetel de relacionamento no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

Núcleo das Cervejarias

Na terça-feira (27), o Núcleo das Cervejarias ACIJS com o propósito de fomentar e fortalecer a cultura cervejeira artesanal, tornando Jaraguá do Sul referência no setor. O encontro ocorre às 17h, na Cervejaria Karsten, e além da confraternização de nucleados vai tratar da participação das empresas no evento “Seminário de Turismo”, apresentação das Compras Coletivas ACIJS e de outros assuntos estratégicos para o grupo setorial.

A programação, exclusiva para nucleados, integra o projeto ‘Conheça as Cervejarias Jaraguaenses’ e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal ACIJS In Rede [www.acijs.com.br].

Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijs.com.br.

Núcleo de Gestão e Qualidade

Ainda na terça-feira (27), os nucleados de Gestão e Qualidade irão visitar a empresa Urbano Alimentos, a partir das 15 horas. A visita técnica tem como objetivo integrar os nucleados e compartilhar a experiência de empresas que são referência na região.

Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e pelo e-mail consultor2@acijs.com.br.

Núcleo das Transportadoras

Também na terça-feira (27), acontece capacitação promovida pelo Núcleo das Transportadoras, às 19h, na empresa Transpocred.

“Futuro Antifrágil – Como se beneficiar com o caos” é o tema de uma conversa que será conduzida pelo diretor de Desenvolvimento de Negócios e criador do Triângulo PDA, Willian Thiago de Oliveira.

Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijs.com.br.

Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho

No dia 28 (quarta-feira), o Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho realiza a capacitação “Ergonomia”. O evento ocorre às 15h30, no Centro Empresarial, e vai contar com a participação da ergonomista do SESI, Kelcia Martins de Moraes.