Notícias 17 mar, 20

Atendimento externo será mantido, mas atividades com presença de público estarão suspensas até o dia 31 de março A ACIJS […]

ACIJS divulga comunicado a associados com recomendações para ampliar a prevenção ao Coronavírus

A ACIJS informa que está suspensa, até o dia 31 de março, a realização de atividades presenciais como eventos, reuniões e quaisquer atividades que envolvam o público, seguindo a orientação das autoridades no esforço de evitar riscos diante da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

A entidade está recomendando aos seus Núcleos Empresariais que as reuniões sejam realizadas online, por meio de ferramentas como o Hangout (disponibilizado gratuitamente pelo Google para encontros com até 200 participantes).
Também estão suspensas preventivamente reuniões de diretoria e outras atividades, que passam a ser conduzidas remotamente.

A entidade informa ainda que o atendimento externo continua sendo realizado no prédio, porém, com os cuidados e recomendações quanto aos protocolos de prevenção.

As medidas serão reavaliadas após o dia 31 de março.

A ACIJS reafirma o propósito de atuar em conjunto com demais segmentos organizados da sociedade, do poder público e da comunidade no sentido de oferecer tranquilidade aos seus associados e demais públicos, envidando esforços para que o atual quadro de apreensão seja superado o mais rapidamente possível.

Neste sentido, a entidade participa do Comitê de Prevenção ao Coronavírus, se mantendo à disposição para uma ação proativa em todos os ambientes nos quais a classe empresarial está representada.
Informações pelo telefone (47)3275-7027 e pelo e-mail secretaria@acijs.com.br.

Confira as