Trilha Empreendedora com 5 módulos no 2º semestre
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) está oferecendo um programa de treinamento composto por cinco módulos voltados para executivos e gestores de todos os segmentos, com foco exclusivo em capacitação em liderança neste semestre.
Com início em 2 de agosto, o Trilha Empreendedora proporciona aos associados da ACIJS a oportunidade de participar do pacote completo com os cinco módulos ou de forma individualizada temas como “Autoconhecimento e Liderança”, “Gestão de Times”, “O poder das Emoções na Liderança”, “Gestão de Conflitos” e “Gestão do Tempo dos Líderes”.

>>> Para obter informações detalhadas sobre cada um dos módulos e realizar inscrições, os interessados podem acessar https://acijs.com.br/cursos.
A série Trilha Empreendedora é uma das iniciativas do programa de educação corporativa da ACIJS, destinada a empresas da região, com o objetivo de ampliar as ferramentas para a melhoria da gestão de negócios. As capacitações têm focos específicos para atender demandas em setores estratégicos indicadas por associados, como finanças, vendas, marketing, processos e recursos humanos, entre outros. O conteúdo dos módulos foi especialmente desenvolvido para empresários e líderes que desejam adotar uma abordagem mais humana na gestão de pessoas, buscando alcançar melhores resultados com suas equipes, e também para gestores de áreas e profissionais técnicos que estejam se preparando para assumir desafios como líderes nas organizações.
Desde o lançamento do programa, no ano passado, a Trilha Empreendedora tem obtido sucesso junto a empreendedores que buscam ampliar seus conhecimentos em diversas áreas, contando com a experiência de profissionais especializados e reconhecidos no mercado. Além da Trilha Empreendedora, a ACIJS também oferece outras soluções, como o programa Mentoria Empreendedora, que proporciona a empresários de Jaraguá do Sul e região serviços de Diagnóstico, Mentoria e Curadoria.
>>> Confira as datas dos módulos da Trilha Empreendedora ACIJS neste segundo semestre:
Módulo 1
Autoconhecimento e Liderança – 2 de agosto

Módulo 2
Gestão de Times – 16 de agosto

Módulo 3
O Poder das Emoções na Liderança – 13 de setembro

Módulo 4
Gestão de Conflitos – 27 de setembro

Módulo 5
Gestão do Tempo dos Líderes – 10 de outubro

>>> Para informações completas sobre o programa e inscrições, acesse www.acijs.com.br, telefone (47) 98804-4084 e pelo e-mail para educacao@acijs.com.br.
Jaraguá do Sul segue como uma das cidades mais seguras do Brasil
Em novo ranking, cidade cai uma posição, mas se mantém com destaque em anuário brasileiro de segurança pública
Voz Única: Facisc reforça pleitos prioritários para a região Norte
Projetos estruturantes, necessários para o desenvolvimento regional, formam o eixo central na mobilização do setor produtivo junto ao poder público
Resultados reforçam a importância da destinação do Imposto de Renda a projetos sociais
Encontro realizado no Centro Empresarial teve como objetivo fortalecer parcerias entre poder público, organizações sociais e comunidade para ampliar destinações via renúncia fiscal a projetos no município
Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil e a maior da região Sul
Instituição financeira cooperativa com presença em todo o Brasil conquistou dois reconhecimentos de grande relevância em 2025
Jornada Empreendedora ACIJS/SEBRAE quer mostrar importância de ESG para as micro e pequenas empresas
Palestra gratuita no Centro Empresarial, exclusiva para empresas associadas, quer mostrar que ações focadas na construção de um mundo melhor, limpo e economicamente equilibrado não representam mais apenas uma tendência e sim exigência do mercado
FACISC lança campanha para reforçar representatividade do setor produtivo catarinense
ACIJS está integrada à campanha Aí me representa, que mostra o valor do associativismo em prol do desenvolvimento empresarial