Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 17/02/2025
Compartilhe:

Terceiro Feirão de Empregos repete sucesso e leva milhares de pessoas à Arena

O terceiro Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul foi avaliado de forma positiva pela organização do evento.

A expectativa de encontrar um trabalho ou mesmo uma nova recolocação no mercado levou, aproximadamente, 20 mil pessoas à Arena, segundo estimativa divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

O público começou a chegar no local ainda antes da abertura do evento, marcado para começar às 8h.

>>> Confira algumas imagens da movimentação na Arena Jaraguá

O prefeito Jair Franzner participou da abertura do feirão, dando às boas-vindas aos participantes/visitantes e desejando boa sorte na busca por oportunidades de trabalho.

“É uma iniciativa que fortalece o desenvolvimento econômico da nossa cidade e conecta talentos ao mercado de trabalho”, disse.

Nesta segunda-feira (17), as empresas estão fechando os dados relativos aos atendimentos e possíveis encaminhamentos para as vagas de emprego.

Além de conferir as mais de 3.200 possibilidades de trabalho disponíveis, quem passou pelo feirão também teve a oportunidade de preencher cadastro nas empresas participantes e deixar currículo para oportunidades futuras.

O Feirão de Empregos é uma iniciativa do Município em conjunto com a Fiesc, Sesi, Senai, Acijs, CDL, ABRH, Apevi, Sebrae, Sesc, Senac e Sest Senat. [Informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul]

Compartilhe:
Notícias relacionadas
Sessão solene homenageia 150 anos de Jaraguá do Sul e reconhece entidades do município
Comunidade

Sessão solene homenageia 150 anos de Jaraguá do Sul e reconhece entidades do município

Evento na Câmara de Vereadores destacou o legado da SCAR e dos hospitais São José e Jaraguá na construção da história e da qualidade de vida local.

Leia mais
Fundação Empreender organiza Missão Empresarial ao Paraguai
Associativismo

Fundação Empreender organiza Missão Empresarial ao Paraguai

Participe das atividades da ACIJS e conecte suas redes de relacionamento, melhorando a competitividade e ampliando as oportunidades de negócios no ecossistema empresarial. Confira a agenda de Núcleos da entidade.

Leia mais
Summit Empresarial ACIJS reúne líderes para debater governança, sucessão e gestão de alta performance
Gestão Empresarial

Summit Empresarial ACIJS reúne líderes para debater governança, sucessão e gestão de alta performance

Consolidado como um dos principais encontros de lideranças de Santa Catarina, evento promovido pela ACIJS trará os cases da DR Aromas & Ingredientes, Urbano Alimentos e Jaraguá Futsal no dia 23 de setembro

Leia mais
Obra avança no lote 2.1 com lançamento de vigas de viaduto na Dibrape
Duplicação BR-280

Obra avança no lote 2.1 com lançamento de vigas de viaduto na Dibrape

DNIT/SC programa operação “Pare e Siga” para o transporte de 12 vigas gigantes em Guaramirim, no lote 2.1 da duplicação da BR-280

Leia mais
Aniversário com gostinho especial: Jaraguá do Sul prepara bolo dos 150 anos
Comunidade

Aniversário com gostinho especial: Jaraguá do Sul prepara bolo dos 150 anos

Corte e distribuição gratuita do bolo de aniversário é tradição em Jaraguá do Sul e uma das atrações mais aguardadas pela comunidade na programação de 25 de julho

Leia mais
Grandes nomes da cultura nacional e internacional são confirmados na 2ª Bienal do Livro de Jaraguá do Sul
Comunidade

Grandes nomes da cultura nacional e internacional são confirmados na 2ª Bienal do Livro de Jaraguá do Sul

De 6 a 16 de agosto, o evento gratuito reúne pensadores, romancistas, artistas e cientistas para debater as conexões entre literatura, tecnologia e sociedade

Leia mais
01 02 03 198
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.