Programação da Expogestão 2018 será apresentada na ACIJS no dia 19
A presença de 4 palestrantes internacionais é um dos destaques da programação da Expogestão 2018, evento que é reconhecido como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, com realização de 8 a 10 de maio em Joinville.
Detalhes da programação deste ano serão apresentados nesta segunda-feira (19) durante a plenária da ACIJS e APEVI, às 18h., no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.
Nesta edição, a grade de palestras reunirá nomes como o do embaixador Carlos Magariños, fundador da Foresight 2020 e da Global Business Development Network; de Peter Walker, sócio cofundador da R&G Global Consultants; Vince Molinaro, diretor Global de Soluções Estratégicas na Lee Hecht Harrison; e de Robert Pearlstein, vice-presidente do Stanford Research Institute – SRI Internacional.
Os participantes da 16ª Expogestão terão acesso a uma programação multidisciplinar, com experiências e ensinamentos para aprimorar suas habilidades, se atualizar com boas práticas, para que possam se fortalecer e se adaptar para prosperar nestes tempos de mudanças constantes.
Carlos Magariños fará a palestra de abertura do evento, no dia 8 de maio, falando sobre “Soluções e oportunidades, presentes do futuro”, três conceitos que segundo ele balizam a determinação de aproveitar a transformação para alcançar objetivos, incluindo o de vencer ao mesmo tempo desafios dos séculos 19, 20 e 21.
Peter Walker desvendará o Processo de Aceleração de Mudança e defenderá a importância do desejo individual de transformar e da maneira como se olha para as empresas na palestra “Das mudanças individuais à geração de resultados”.
Desenhar e estabelecer um novo contrato de liderança é o tema da palestra de Vince Molinaro, que atua há mais de duas décadas como conselheiro de executivos que buscam aumentar o comprometimento dos líderes em suas organizações.
Já Robert Pearlstein apresentará na Expogestão a palestra “Pesquisa, desenvolvimento e a força transformadora das inovações”, abordando as tecnologias que estarão em breve no cotidiano das pessoas e trará a reflexão e o aprendizado de pesquisa, desenvolvimento e inovação da SRI baseados na prática de negócios bem-sucedidos, nos Estados Unidos e no mundo.
A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br ou pelo telefone 0800 644 0355. A Expogestão garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.
A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita.
Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected].
Obra do contorno chega a 80% da execução e tem previsão de entrega para 2027
Com promessa de investimentos assegurados pelo governo federal, lote 2.2 com o contorno é considerada estratégica para o desenvolvimento regional e faz parte da duplicação entre São Francisco e Jaraguá, iniciada em 2014
Montagem de domo gigante no Parque de Eventos prepara ‘clima’ das comemorações do sesquicentenário de Jaraguá do Sul
Com acesso gratuito ao público, maior exposição da história do município acontece de 1º a 5 de julho no Parque de Eventos, unindo cultura, gastronomia, resgate histórico, inovação e grandes nomes do empreendedorismo
STF suspende por 90 dias penalização a empresas que descumprirem NR-1
Decisão judicial reconhece que a norma não estabelece regras claras sobre como incluir os fatores de riscos psicossociais no programa de gestão de riscos (PGR) e cria insegurança jurídica
Jaraguá do Sul e região são destaque do “Oscar Ambiental Brasileiro” em 2026
WEG, Malwee, Lunelli e DR Aromas & Ingredientes recebem o Troféu Onda Verde no Prêmio Expressão Ecologia pela vanguarda em inovação e sustentabilidade industrial
Gastronomia solidária reverterá 15% do faturamento para oito entidades de Jaraguá do Sul
Parte da arrecadação da Praça Gastronômica durante a Expo 150, em comemoração ao sesquicentenário de Jaraguá do Sul, será destinada a hospitais, corporações de socorro e associações de assistência social do município
ACIJS celebra 88 anos com painel sobre governança familiar e preservação de legados
Preservar valores como a simplicidade e o respeito ao legado são a base da boa governança familiar, enfatizaram Décio da Silva e Mariana Werninghaus de Carvalho, em painel especial realizado no Encontro Empresarial da ACIJS
