Presidente do IMA/SC na plenária da ACIJS, segunda-feira (22)
O presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, André Adriano Dick, estará em Jaraguá do Sul na segunda-feira (22).
Ele estará na reunião semanal da ACIJS, às 18h, no Centro Empresarial, para falar sobre a atuação do órgão, criado para substituir a FATMA.
Em pauta, questões como a maior agilidade na análise de processos de licenciamento ambiental e o funcionamento do escritório regional do órgão, em especial nas demandas da área empresarial.
Também estará na plenária o coronel Araújo Gomes, comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, convidado a fazer uma exposição sobre a atuação da instituição no estado, notadamente quanto ao trabalho realizado pela corporação na área de abrangência da 12ª Região de Polícia Militar e do 14º Batalhão de Polícia Militar.
A reunião ocorre às 18 horas, com acesso gratuito, é aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.
Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mail [email protected] e [email protected].
ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos
Evento reuniu lideranças da comunidade, parceiros do programa e jovens acolhidos, marcando mais um ano de realizações
BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação
Órgão federal informa alteração no tráfego na rodovia no trecho em obras na região de Guaramirim
BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2
Trecho que compreende o contorno rodoviário representa importante investimento na melhoria da infraestrutura regional
ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano
Evento tradicional da ACIJS no final do ano permite que a Prefeitura e Câmara de Vereadores apresentem um relato das ações em prol da comunidade
Duas Rodas celebra centenário e reafirma o orgulho de Jaraguá do Sul
Empresa comemora neste dia 1º de dezembro uma trajetória que a levou a ter operações em 8 países e exportar para mais de 70 países
Executivo e Legislativo apresentarão, dia 1º, resultados do ano no Encontro Empresarial da ACIJS
Evento tradicional de fim de ano no Centro Empresarial permite que a comunidade conheça as principais ações da Prefeitura e da Câmara de Vereadores
