Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho visita FISP 2018

Integrantes do Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho ACIJS-APEVI visitam, nesta sexta-feira (5) a edição 2018 da Feira Internacional de Segurança e Proteção – FISP.
O objetivo é conhecer as novidades do setor, apresentadas neste que é o mais importante encontro de profissionais e empresas de segurança e proteção no ambiente de trabalho, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.
A FISP 2018 é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABRASEG – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho, ANIMASEG – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho, e o SINDISEG – e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).
O evento chega a sua 22ª edição com expectativa de receber mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores, entre outros.
O evento reúne dentro de um espaço de 42 mil metros quadrados, cerca de 700 empresas expositoras que apresentam o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, de 3 a 5 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center.
Com o Femusc, Jaraguá do Sul dá largada às comemorações dos 150 anos
Programação especial vai reunir várias atrações ao longo de todo o ano
Fortalecimento da representatividade, infraestrutura e educação: metas da nova diretoria da ACIJS
Gestão atuará com foco no protagonismo do associativismo empresarial, consolidando ações em prol do empreendedorismo gerador do desenvolvimento com sustentabilidade econômica e social de Jaraguá do Sul e região
ACIJS celebra conquistas no ecossistema empresarial e reforça presença na comunidade
2025 foi um ano marcado por muitas realizações e conquistas que reafirmam papel da entidade na representação empresarial e no compromisso com a comunidade
BR-280: trecho estadualizado entra na reta final com novo viaduto na Mannes
Obra da travessia elevada sobre a linha férrea, em Guaramirim, segue com previsão de entrega para abril de 2026
Ranking de agência de riscos destaca Jaraguá do Sul entre as Melhores Cidades do Brasil
O estudo evidencia que boas práticas de administração, alinhadas à eficiência na gestão dos recursos públicos e e qualidade dos serviços para a população podem transformar cidades em polos de desenvolvimento com sustentabilidade econômica e social
Programa que transforma vidas: Qualifica Jaraguá conclui edição 2025
Formatura no Centro Empresarial movimentou lideranças e demonstrou importância da iniciativa para a empregabilidade e inclusão social