NOTA DE PESAR – Alminda Pradi Franzner

A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento da Senhora Alminda Pradi Franzner, nesta quinta-feira (29), aos 87 anos.
Com elevado senso de empreendedorismo e responsabilidade social, a Senhora Alminda Pradi Franzner acompanhou a trajetória da empresa associada Urbano Agroindustrial Ltda, ao lado do marido e fundador Urbano Franzner, e na continuidade da gestão por seus filhos e netos.
Mãe do vice-prefeito de Jaraguá do Sul, José Jair Franzner, e do membro do Conselho Deliberativo da ACIJS, Jaime Franzner, e avó do membro do Conselho Deliberativo da ACIJS, Jaime Franzner Junior, e da Vice-Presidente Administrativa e Financeira, Ana Clara Franzner Chiodini, recebe a homenagem da classe empresarial por sua expressiva contribuição para a comunidade, compartilhando com as gerações que a sucederam valores que permeiam a história da organização ao longo dos anos e participando ativamente em diversas iniciativas sociais.
Expressamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família, Diretoria e colaboradores da Urbano Agroindustrial Ltda.
A Diretoria
Entidades do Vale do Itapocu concluem Diálogos Institucionais por mais representatividade regional
Série de encontros com candidatos teve como objetivo ouvir candidatos e apresentar “Carta de Compromissos”, reforçando demandas estratégicas da região
Programa Novos Caminhos celebra conquista de adolescentes e reconhece parcerias
Solenidade reuniu magistrados e empresários da região para certificar 38 jovens em acolhimento e reconhecer empresas e instituições apoiadoras da iniciativa social – CEJAS, ACIJS e o Núcleo de Voluntariado Corporativo estão entre as homenageadas
Entidades empresariais recebem candidatos em Diálogos Institucionais e apresentam pleitos da região
Lideranças políticas que concorrem no pleito eleitoral debaterão infraestrutura, saúde, segurança e educação com empresários de Jaraguá do Sul e região entre os dias 8 e 10 de setembro.
Vigilância Sanitária realiza Semana da Gestão da Qualidade
De 14 a 18 próximos, evento no Centro Empresarial, com apoio do Núcleo de Gestão e Qualidade ACIJS, reunirá capacitações para o setor regulado, servidores públicos e municípios da região com foco em melhoria contínua e prevenção de riscos
Jaraguá do Sul lança edital de Sandbox Regulatório e abre caminho para empresas testarem inovações na prática
Iniciativa, que tem apoio da ACIJS, consolida política pública de desburocratização e atração de novos negócios, permitindo que startups e indústrias, entre outros segmentos econômicos, testem produtos com regras simplificadas e clientes reais
Summit Empresarial debate governança, sucessão e alta performance com cases de sucesso de Jaraguá do Sul
Evento reunirá líderes e executivos no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS) em 23 de setembro para discutir estratégias práticas de crescimento sustentável