Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 11/03/2018
Compartilhe:

Governador Eduardo Pinho Moreira confirma presença na posse da nova diretoria da ACIJS

O governador Eduardo Pinho Moreira confirmou presença na posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, nesta terça-feira, dia 13.

Esta será a primeira visita oficial do governador à região desde que assumiu o comando da administração estadual em função da licença do titular Raimundo Colombo.

A posse da nova diretoria para o período 2018-2019 ocorrerá no Centro Empresarial, às 19h30.

Informações sobre o evento pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br. Garanta sua credencial clicando aqui >> https://goo.gl/PQ21gb

Assume o cargo o engenheiro Anselmo Ramos, empresário da área imobiliária, em substituição a Giuliano Donini.

Anselmo Ramos participa do movimento associativista desde a década de 1990, ocupando a partir de então funções em diretorias da ACIJS e em outros segmentos representativos na comunidade como o ProJaraguá, no conselho mantenedor da Unerj/Católica, do Parque Tecnológico e de Inovação, Associação de Amigos de Autistas, entre outras entidades.

Além nova diretoria, tomam posse os novos coordenadores de Núcleos Setoriais, que reúnem os diversos econômicos que agregam os associados da entidade.

Diretoria – Gestão 2018-2019

Anselmo Luiz Jorge Ramos (presidente), Tiago Coelho Przywitowski (vice-presidente administrativo), Angelo Spézia Neto (vice-presidente financeiro), Samuel Piazera Taranto (vice-presidente de articulação institucional), Elisane Bender de Freitas (vice-presidente da comunidade), Clécio Fábio Zucco (vice-presidente de desenvolvimento empresarial), Luiz Carlos Buzzarelo (vice-presidente de segurança), Raphael Cavalcanti (vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas), Odair José Borges de Freitas (vice-presidente de Núcleos Setoriais), Luis Hufenüssler Leigue (vice-presidente de marketing).

Coordenadores de Núcleos Setoriais – Gestão 2018-2019

Ricardo Rodermel (Núcleo de Agências de Comunicação), Claudinei José Melchioretto (Núcleo de Automecânicas), Dann Charles da Silva (Núcleo de Concessionárias de Veículos), Flávio Henrique de Araújo (Núcleo de Farmácias de Manipulação), Adriano Minelli (Núcleo de Gestão e Qualidade), Cintia Buzian (Núcleo de Hospitalidade), Ricardo Fripp (Núcleo de Jovens Empreendedores), Jefferson Matias Deretti (Núcleo de Metalmecânica), Renate Jensen (Núcleo da Mulher Empreendedora), Valdemir Michels (Núcleo de Panificação e Confeitaria), Marcos R. Seraphim (Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho), Bruna Marcella da Silva (Núcleo de Sustentabilidade Corporativa), Adílson Odorizzi (Núcleo de Terraplenagem), Jean Ademir Garcia (Núcleo das Transportadoras).

 

Compartilhe:
Notícias relacionadas
Núcleo de Voluntariado recebe reconhecimento por atuação social em Jaraguá do Sul
Institucional

Núcleo de Voluntariado recebe reconhecimento por atuação social em Jaraguá do Sul

Honraria concedida pelo Poder Legislativo distingue a força do voluntariado e capacidade de organização de pessoas, entidade e poder público em torno da causa social no município

Leia mais
Jaraguá do Sul entre as cidades mais competitivas do Brasil
Notícias

Jaraguá do Sul entre as cidades mais competitivas do Brasil

Município aparece em 12º lugar em ranking nacional do Centro de Liderança Pública

Leia mais
Painel SC que Dá Certo destaca histórias de empreendedorismo de sucesso
Destaques

Painel SC que Dá Certo destaca histórias de empreendedorismo de sucesso

Um dos destaques, o Grupo Agricopel estará no Summit ACIJS, em setembro

Leia mais
Especialistas orientam empresas sobre importância da gestão de riscos no ambiente de trabalho
Gestão Empresarial

Especialistas orientam empresas sobre importância da gestão de riscos no ambiente de trabalho

Encontro Empresarial realizado pela ACIJS em parceria com a Unimed debateu as alterações na NR 1 e os impactos de doenças psicossociais nos trabalhadores

Leia mais
Jornada Empreendedora Sebrae e ACIJS sobre legislação tributária
Associativismo

Jornada Empreendedora Sebrae e ACIJS sobre legislação tributária

Confira os destaques da agenda ACIJS, participe e ajude a fortalecer o associativismo empresarial da região

Leia mais
WEG é novamente destaque entre as mais inovadoras do Brasil em 2025
Destaques

WEG é novamente destaque entre as mais inovadoras do Brasil em 2025

Multinacional com sede em Jaraguá do Sul conquistou o 1º lugar no setor eletroeletrônico e integra o top 10 do Prêmio Valor Inovação Brasil 2025

Leia mais
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.