Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 25/11/2022
Compartilhe:

Em Plenária Norte, representantes recebem deputados eleitos da região

Liderados pelo vice-presidente regional Alcidir Boaretto, os presidentes das Associações do Norte catarinense reuniram-se nesta quarta-feira (23/11) para a última reunião plenária do ano.

No encontro cada associação apresentou seu pleito prioritário no Projeto Voz Única e ouviram os compromissos dos deputados eleitos para a região.

Antídio Lunelli,  Matheus Cadorini e Vicente Caropreso ouviram os representantes empresariais se comprometeram em lutar pelas demandas regionais como, a instalação de uma subestação no município de Araquari, a aceleração das obras de duplicação da BR 280, a folha de pagamento dos servidores  do Hospital Municipal de São José, em Joinville, a duplicação das Rodovias estaduais SC 416 E SC 417, a instalação da subestação da Celesc no loteamento Industrial Francisco José Doubrava, a duplicação da rodovia SC 108, o aumento de efetivos em Jaraguá do Sul, a construção de uma subestação de energia em Schroeder, a renovação dos equipamentos da rede de distribuição e manutenção contínua preventiva com a realização do serviço de supressão da vegetação e a duplicação da BR 280 entre Guaramirim e Corupá.

O encontro iniciou com uma apresentação da presidente anfitriã, Ana Clara Franzner Chiodini, da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, que fez uma apresentação sobre os resultados da entidade em 2022.

E na sequência os  representantes conheceram os resultados das Soluções empresariais e as novas oportunidades comerciais. A região registrou um crescimento no faturamento de 26,4% em 2022 em relação ao ano anterior. Também foi apresentado  um panorama do Programa Empreender nas nove associações da região, abrangendo 1694 empresas. Foi registrada a abertura de cinco novos núcleos empresariais. (Fonte: Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina)

Compartilhe:
Notícias relacionadas
BR-280: trecho estadualizado entra na reta final com novo viaduto na Mannes
Notícias

BR-280: trecho estadualizado entra na reta final com novo viaduto na Mannes

Obra da travessia elevada sobre a linha férrea, em Guaramirim, segue com previsão de entrega para abril de 2026

Leia mais
Ranking de agência de riscos destaca Jaraguá do Sul entre as Melhores Cidades do Brasil
Destaques

Ranking de agência de riscos destaca Jaraguá do Sul entre as Melhores Cidades do Brasil

O estudo evidencia que boas práticas de administração, alinhadas à eficiência na gestão dos recursos públicos e e qualidade dos serviços para a população podem transformar cidades em polos de desenvolvimento com sustentabilidade econômica e social

Leia mais
Programa que transforma vidas: Qualifica Jaraguá conclui edição 2025
Associativismo

Programa que transforma vidas: Qualifica Jaraguá conclui edição 2025

Formatura no Centro Empresarial movimentou lideranças e demonstrou importância da iniciativa para a empregabilidade e inclusão social

Leia mais
Confira o horário de atendimento de fim de ano na ACIJS
Administrativo

Confira o horário de atendimento de fim de ano na ACIJS

Associado: programe-se e fique atento aos horários de plantão de fim de ano na ACIJS. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACIJS pelo WhatsApp: (47) 98835-8568.

Leia mais
ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos
Destaques

ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos

Evento reuniu lideranças da comunidade, parceiros do programa e jovens acolhidos, marcando mais um ano de realizações

Leia mais
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.