Dia dos Namorados inspira evento aberto a casais no dia 1º de junho
Inspiradas pela aproximação do Dia dos Namorados, a ACIJS e o Núcleo da Mulher Empreendedora programa evento especial no dia 1º de junho para valorizar a data e ao mesmo tempo levar informações importantes para qualquer relacionamento.
Em sua primeira edição, o evento Par Perfeito será realizado no ambiente do Hotel Mércure e reunirá atividades como palestras e uma exposição de produtos e serviços dedicados aos casais apaixonados.
A programação começa às 15h30 e é aberta ao público em geral, com inscrição mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado à Casa São José, entidade que acolhe familiares de pacientes do Hospital São José em períodos de tratamento.
Informações pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected].
Faz parte da programação palestras com a coach Kelly de Moraes (Skale Assessoria, Consultoria e Treinamento) com o tema “Linguagem do amor”, com a psicóloga Elisete Georg Jurck (Kainós Desenvolvimento) falando sobre “Controle de stress para noivas”, e com a advogada Michelle Kury abordando o tema “Contratos matrimoniais”.
Durante o evento as empresas integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora – Porcelanas Festas, Empório Floriani, PH7 3M, Derma Clean, Loja Fran Roberta, Floriani Decor, Casa do Chocolate e Entrelaços Destinos Personalizados – apresentarão produtos e serviços à disposição dos participantes.
ACIJS celebra em junho 88 anos com painel sobre governança familiar, sucessão e legado empresarial
Evento comemorativo reunirá Décio da Silva e Mariana Werninghaus de Carvalho para debater os fundamentos da holding familiar da WEG, uma das maiores multinacionais brasileiras
Campanha por valorização do voto regional inicia segunda fase
Até o mês de agosto, a nova etapa da mobilização foca em educação política, combate às fake news e no papel dos eleitos para o desenvolvimento regional
Prefeitura moderniza regularização de imóveis com novo Decreto de Atualização de Confrontações 100% Digital
Nova regulamentação, apresentada para a diretoria da ACIJS e empreendedores do Núcleo de Loteadoras, simplifica fluxos, unifica análises ambientais e urbanísticas em processos separados e dá prazo de 180 dias para a extinção definitiva de processos em papel
Encontro estadual reúne mulheres empreendedoras em Jaraguá do Sul
CEME Conecta Regional Norte acontece em Jaraguá do Sul no dia 31 de julho
Empresas se unem por evento que será marco dos 150 anos de Jaraguá do Sul
Com entrada gratuita, Expo 150 reunirá grandes marcas, inovação e negócios de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, para celebrar o sesquicentenário e o legado que marcam a história de Jaraguá do Sul
Município apresenta ações de prevenção e resposta a eventos climáticos extremos
Encontro, no CEJAS, reuniu integrantes do Grupo de Resposta a Ações Coordenadas (GRAC) e representantes de entidades.
