Notícias 13 mar, 23

Confira a agenda de Núcleos Empresariais e participe

Agenda de Núcleos Empresariais ACIJS

Núcleos Empresariais da ACIJS realizam encontros durante a semana, com o objetivo de fortalecer os segmentos produtivos e divulgar suas atividades. Confira a agenda da semana:

Núcleo de Concessionárias

No dia 15 (quarta-feira), o Núcleo de Concessionárias se reúne às 11 horas no CEJAS – Centro Empresarial.

A reunião é aberta a empresas nucleadas, mas também a empreendedores interessados em conhecer as atividades do Núcleo.

Entre os temas, os nucleados vão falar sobre o Power Feirão, evento tradicional do segmento automotivo de Jaraguá do Sul e região. Também no encontro serão definidos detalhes de capacitações e treinamentos que os nucleados irão buscar em 2023.

Núcleo de Hospitalidade

Também na quarta-feira (15), bate-papo sobre “Segurança para Estabelecimentos Comerciais”, do Núcleo de Hospitalidade

O Núcleo de Hospitalidade ACIJS recebe, nesta quarta-feira (15), o tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, participa de bate-papo com empresários e colaboradores do setor de hospitalidade sobre o tema ‘Segurança nos estabelecimentos comerciais’.

A atividade ocorre às 15 horas, no Centro Empresarial, e é exclusiva para integrantes do Núcleo de Gastronomia da ACIJS.

Núcleo de Negócios Internacionais

Ainda no dia 15 (quarta-feira) será a vez dos nucleados ligados à área de Negócios Internacionais participarem de uma conversa com o diretor comercial da Bold, Reimar Sebold, e com o coordenador de Negócios Internacionais da empresa, Rodrigo Roger, sobre ‘Estudo de Mercado Internacional e Internacionalização”.

O encontro ocorre às 19h, no CEJAS, e é aberto ao público em geral.

(47) 98900-7612 / consultor2@acijs.com.br

Núcleo de Gastronomia

O Núcleo de Gastronomia realiza no dia 16 (quinta-feira) reunião no Centro Empresarial, às 15 horas.

Além de nucleados, o encontro também é aberto a empreendedores interessados em conhecer as atividades do Núcleo. , sua reunião no CEJAS.

Encontro para nucleados e convidados interessados em participar do núcleo.

Na pauta, discussão sobre o Fórum Turismo e Gastronomia, organização do Degusta “Festival Gastronômico de Outono” e sugestão do projeto PAN – Programa Aceleração de Núcleos e a definição de visitas técnicas em 2023.

Núcleo de Gastronomia

O encontro é aberto a nucleados e convidados interessados em participar do núcleo.

Núcleo de Metalmecânica

No dia 16 (quinta-feira), o Núcleo de Metalmecânica realiza reunião no CEJAS, às 19 horas, aberta à participação de empresários interessados em conhecer as atividades do núcleo.

Será realizada a mesa-redonda “Oportunidades e tendências do setor”, discutidos detalhes da organização e divulgação da palestra “Gestão de energia e utilidades” promovendo inteligência para maior eficiência, e ainda o cronograma de visitas técnicas para 2023.

Núcleo de Automecânicas

Na sexta-feira, dia 17, o Núcleo de Automecânicas também se reúne no CEJAS. O encontro ocorre às 19h30 e é aberto para empresários do setor que queiram conhecer as atividades do núcleo.

Na agenda, atualização de informações sobre reunião do NEA – Núcleo Estadual de Automecânicas, sobre o PAN – Projeto de Aceleração de Núcleos, do projeto Integração Técnica Entre Equipes, e o cronograma de atividades para2023.