ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 17

Eleição da nova diretoria ocorre no Centro Empresarial, onde também será apresentado o balanço da atual gestão
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021.
Na mesma reunião, a atual diretoria apresentará um balanço das atividades realizadas na gestão que está sendo concluída.
A solenidade de posse da diretoria a ser eleita na assembleia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 19h30, durante solenidade no CEJAS – Empresarial de Jaraguá do Sul.
A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral, sem necessidade de inscrições prévias.
Como estabelece o estatuto da ACIJS, o mandato da diretoria tem duração de um ano, com possibilidade de recondução do presidente por mais um período de um ano.
Evento de posse
Pela primeira vez na história da ACIJS, o evento de posse está sendo preparado pelos Núcleos Empresariais mantidos pela entidade.
Para o presidente Anselmo Luiz Jorge Ramos, esta será uma oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas.
“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que está sendo preparada e contando com a atenção dos nucleados, que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”,assinala Anselmo.
Informações sobre a assembleia de eleição e sobre aposse da nova diretoria podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected].
Trilha Empreendedora oferece capacitação com módulo focado em vendas
O objetivo do módulo da Trilha de Liderança é mostrar como a aplicação de recursos como a Inteligência Artificial, a análise de dados e as técnicas avançadas de negociação podem potencializar resultados
Novo Centro Administrativo deve ser marco inicial de Parceria Público-Privada em Jaraguá do Sul
Encontro no Centro Empresarial reuniu lideranças para apresentação de iniciativa estratégica para o futuro do município
Entidades reafirmam apoio ao turismo regional no lançamento da Estação Outono
Presidente da ACIJS, Francisco Tavares Junior, destacou importância do Plano de Desenvolvimento do Turismo como forte iniciativa para consolidar o setor como estratégia de desenvolvimento econômico
ACIJS renova lideranças e reafirma compromissos com foco em inovação e desenvolvimento regional
Solenidade deu posse à nova diretoria para o biênio 2026-2027 e renovou compromisso da entidade com protagonismo no associativismo empresarial de Santa Catarina
Expo 150 será um dos marcos das comemorações do sesquicentenário de Jaraguá do Sul
Programação reunirá mostra histórica com experiências interativas, áreas dedicadas à inovação e atividades voltadas à valorização das tradições do município e suas conexões com o futuro
BR-280: obras do novo viaduto na Mannes entram na reta final
Obra tem previsão para liberação ao tráfego em maio, projeta Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade