ACIJS elege em assembleia no dia 19 sua nova diretoria para o período 2018-2019
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS realiza na segunda-feira (19) eleição da sua nova diretoria, com posse no dia 13 de março e período de gestão de um ano (2018-2019).
A escolha da nova diretoria ocorrerá durante assembleia da entidade, em plenária no Centro Empresarial, às 18h. Na assembleia haverá a apreciação do relatório e balanço de atividades da diretoria atual, apresentação do orçamento financeiro para 2018, e reunião do Conselho Deliberativo.
A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 18 horas.
Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails eventos@acijs.com.br, acijs@acijs.com.br e apevi@apevi.com.br.
A plenária também vai contar com a participação da economista Rosilda Prates, economista e especialista em comércio exterior, sócia-fundadora da Hexa Brasil. Também diretora executiva da P&D Brasil – Associação de Empresas de Desenvolvimento Tecnológico Nacional e Inovação, a especialista vai falar sobre o tema “Relações governamentais: construindo o futuro, expandindo negócios”. Após a plenária a empresa oferecerá um coquetel no Salão de Eventos.
A Hexa Brasil é uma consultoria que há 13 anos se dedica à orientação nas discussões de políticas públicas, ambiente regulatório e na implementação de estratégias de relações governamentais. De acordo com a empresa, esta atuação é pautada no propósito de gerar conexões para a criação de um ambiente favorável ao diálogo entre a empresa e o governo, que promova a sustentabilidade dos negócios e os resultados esperados para a sociedade.
Mutirão de Limpeza mobiliza voluntários em Jaraguá do Sul
Aberta à participação de toda a comunidade, ação busca valorizar os espaços públicos e fortalecer o orgulho de viver em Jaraguá do Sul.
Noite de reconhecimento aos Núcleos Empresariais da ACIJS
Moção de Aplausos representa o reconhecimento do Poder Legislativo à atuação dos Núcleos Empresariais em prol do desenvolvimento econômico e social do município
BR-280: obra do novo viaduto em Guaramirim prossegue
Última grande Obra de Arte Especial do projeto de duplicação do trecho estadual, expectativa do Governo do Estado é de conclusão do viaduto nos primeiros meses de 2026
Câmara de Vereadores homenageará Núcleos Empresariais da ACIJS
Reconhecimento com moção de aplausos aos Núcleos Empresariais acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no CEJAS. Evento é aberto à comunidade
ACIJS realiza, dia 27, assembleia de eleição de nova diretoria
Associados são convidados a partir da AGE que definirá novo período de gestão para a diretoria no biênio 2026-2027
Diretoria da ACIJS confere obras do novo Centro de Operações da PM
Central de Videomonitoramento de Jaraguá do Sul será referência no Brasil em operações de segurança pública, de acordo com a Polícia Militar
