Seja um associado
Notícias

Fique bem informado

Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 16/02/2018
Compartilhe:

ACIJS elege em assembleia no dia 19 sua nova diretoria para o período 2018-2019

 

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS realiza na segunda-feira (19) eleição da sua nova diretoria, com posse no dia 13 de março e período de gestão de um ano (2018-2019).

 

A escolha da nova diretoria ocorrerá durante assembleia da entidade, em plenária no Centro Empresarial, às 18h. Na assembleia haverá a apreciação do relatório e balanço de atividades da diretoria atual, apresentação do orçamento financeiro para 2018, e reunião do Conselho Deliberativo.

 

A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 18 horas.

 

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected].

 

A plenária também vai contar com a participação da economista Rosilda Prates, economista e especialista em comércio exterior, sócia-fundadora da Hexa Brasil. Também diretora executiva da P&D Brasil – Associação de Empresas de Desenvolvimento Tecnológico Nacional e Inovação, a especialista vai falar sobre o tema “Relações governamentais: construindo o futuro, expandindo negócios”. Após a plenária a empresa oferecerá um coquetel no Salão de Eventos.

 

A Hexa Brasil é uma consultoria que há 13 anos se dedica à orientação nas discussões de políticas públicas, ambiente regulatório e na implementação de estratégias de relações governamentais. De acordo com a empresa, esta atuação é pautada no propósito de gerar conexões para a criação de um ambiente favorável ao diálogo entre a empresa e o governo, que promova a sustentabilidade dos negócios e os resultados esperados para a sociedade.

Compartilhe:
Notícias relacionadas
ACIJS recebe Reitoria da UFSC para fortalecer integração entre academia e setor produtivo
Institucional

ACIJS recebe Reitoria da UFSC para fortalecer integração entre academia e setor produtivo

Encontro buscou estreitar relações entre a instituição de ensino e a classe empresarial, debatendo demandas da indústria para o desenvolvimento de parcerias da academia em projetos de inovação

Leia mais
Agenda ACIJS traz inovação, liderança e desenvolvimento a associados e comunidade
Núcleos Empresariais

Agenda ACIJS traz inovação, liderança e desenvolvimento a associados e comunidade

Programação de atividades dos núcleos setoriais reúne capacitações, visitas técnicas e eventos de networking para fortalecer o empreendedorismo na região

Leia mais
SESI apresenta estrutura da nova Escola de Referência em Jaraguá do Sul
Institucional

SESI apresenta estrutura da nova Escola de Referência em Jaraguá do Sul

Projeto traz proposta inovadora, como a metodologia STEAM, laboratórios de alta tecnologia e contraturno escolar para reforçar a educação integrada ao desenvolvimento regional

Leia mais
Entidades do Vale do Itapocu concluem Diálogos Institucionais por mais representatividade regional
ELEIÇÕES 2026

Entidades do Vale do Itapocu concluem Diálogos Institucionais por mais representatividade regional

Série de encontros com candidatos teve como objetivo ouvir candidatos e apresentar “Carta de Compromissos”, reforçando demandas estratégicas da região

Leia mais
Programa Novos Caminhos celebra conquista de adolescentes e reconhece parcerias
Comunidade

Programa Novos Caminhos celebra conquista de adolescentes e reconhece parcerias

Solenidade reuniu magistrados e empresários da região para certificar 38 jovens em acolhimento e reconhecer empresas e instituições apoiadoras da iniciativa social – CEJAS, ACIJS e o Núcleo de Voluntariado Corporativo estão entre as homenageadas

Leia mais
Entidades empresariais recebem candidatos em Diálogos Institucionais e apresentam pleitos da região
ELEIÇÕES 2026

Entidades empresariais recebem candidatos em Diálogos Institucionais e apresentam pleitos da região

Lideranças políticas que concorrem no pleito eleitoral debaterão infraestrutura, saúde, segurança e educação com empresários de Jaraguá do Sul e região entre os dias 8 e 10 de setembro.

Leia mais
01 02 03 206
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.