ACIJS e CDL apoiam PM em formatura do Proerd 2023
A ACIJS e a CDL mais uma vez participam do evento de formatura de mais uma turma do Proerd – Programa de Resistência às Drogas e à Violência, iniciativa da Polícia Militar de Santa Catarina.
Nesta segunda-feira (27), o vice-presidente da ACIJS para assuntos de Segurança, Luiz Carlos Buzzarello, e a presidente da CDL Vergimari Rodrigues Simões Pires, repassaram à instituição bicicletas que serão sorteadas entre alunos que se destacaram durante o ano no programa educacional, cuja solenidade de encerramento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 30. As 10 bikes foram entregues ao comandante do 14º BPM, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, reforçando a parceria entre as entidades empresariais e a corporação no município.

A participação da iniciativa privada em valorizar mais uma edição do Proerd reforça o apoio da classe empresarial ao programa, que tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes quanto à prevenção ao uso de drogas e a violência.
Por meio de orientação da equipe de profissionais da PM, a iniciativa tem como propósito transmitir conhecimentos sobre os perigos e consequências relacionados ao envolvimento com substâncias ilícitas, ao mesmo tempo que encoraja a adoção de decisões seguras e saudáveis. Além disso, o Proerd contribui grandemente para o fortalecimento dos valores de cidadania e senso de coletividade.
Educação empresarial forma líderes engajados, diz especialista em gestão de pessoas
Palestra no Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) abordou a importância das organizações contarem com lideranças preparadas diante do apagão de mão de obra no País
ACIJS e SEBRAE promovem, em novembro, nova Sessão de Negócios entre associados
Confira a agenda de atividades da ACIJS e participe do fortalecimento do empreendedorismo regional
ACIJS mobiliza áreas de Finanças e Controladoria em novo Núcleo Empresarial
Entidade conta atualmente com 20 Núcleos Empresariais que cumprem papel estratégico para ampliação do networking entre associados e no fortalecimento do associativismo empresarial do município
Especialista aborda, na ACIJS, o papel da liderança em tempos de apagão de mão de obra
Evento, gratuito, é uma das atividades do Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE, uma opção de qualificação profissional e de excelência para líderes, empresários e empreendedores
Seminário de Turismo propõe reflexões estratégicas para o fortalecimento do setor em Jaraguá do Sul e região
Em sua sétima edição, evento tem programação com foco em experiências e desenvolvimento regional
Indústria têxtil tem desafios que passam por maior competitividade e ajustes na cadeia produtiva, diz diretor da ABIT
Encontro Empresarial da ACIJS reuniu lideranças e profissionais do setor para discutir os desafios e oportunidades da indústria têxtil no Brasil