Programa de educação empresarial da ACIJS tem nova turma nesta terça, dia 4
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) inicia nesta terça-feira (4) uma nova turma da capacitação que integra o programa de educação empresarial da entidade.
O módulo da Trilha Empreendedora – “Gestão de Pessoas e Liderança na Prática” – tem início às 14 horas, no Centro Empresarial e é conduzido pelo consultor Cláudio Vicente, administrador com MBA em Marketing e Mestre em Engenharia de Produção, atuando como executivo de empresas, coordenador de cursos de Administração e Contábeis, líder de equipes na área comercial. Sócio Diretor do Instituto FOCO, o especialista já capacitou mais de 100 mil pessoas nos temas de estratégia, liderança, atendimento, vendas e serviços.

Sucesso em sua primeira edição, que já envolveu mais de 80 participantes em agosto, o modelo é exclusivo para empresas associadas da ACIJS e integra uma série de capacitações para empreendedores que buscam mais conhecimento e resultados assertivos para os seus negócios. A solução faz parte do programa de Educação Empresarial, idealizado pela entidade com o propósito de oferecer também ações voltadas à gestão, como Diagnóstico, Curadoria e Mentoria, ferramentas pensadas para atender às principais demandas levantadas pelos associados da ACIJS.
Dentre essas ferramentas, o Diagnóstico é uma das que mais tem gerado interesse em empreendedores que estão iniciando seus negócios, mas também gestores que já atuam no mercado e contam com uma solução que busca identificar competências profissionais e comportamentais. Por meio dela, é possível diagnosticar, planejar e acompanhar o desenvolvimento de empreendedores e estruturar planos de ações de curto e médio prazo.
Informações pelo telefone (47) 98804-4084 e pelo e-mail educacao@acijs.com.br.
Jaraguá do Sul entre as cidades mais competitivas do Brasil
Município aparece em 12º lugar em ranking nacional do Centro de Liderança Pública
Painel SC que Dá Certo destaca histórias de empreendedorismo de sucesso
Um dos destaques, o Grupo Agricopel estará no Summit ACIJS, em setembro
Especialistas orientam empresas sobre importância da gestão de riscos no ambiente de trabalho
Encontro Empresarial realizado pela ACIJS em parceria com a Unimed debateu as alterações na NR 1 e os impactos de doenças psicossociais nos trabalhadores
Jornada Empreendedora Sebrae e ACIJS sobre legislação tributária
Confira os destaques da agenda ACIJS, participe e ajude a fortalecer o associativismo empresarial da região
WEG é novamente destaque entre as mais inovadoras do Brasil em 2025
Multinacional com sede em Jaraguá do Sul conquistou o 1º lugar no setor eletroeletrônico e integra o top 10 do Prêmio Valor Inovação Brasil 2025
Duas Rodas é reconhecida pelo 10º ano como uma das empresas mais inovadoras do Brasil
Empresa fundada em Jaraguá do Sul e com atuação global obteve novo reconhecimento com o Prêmio Valor Inovação