Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 25/08/2018
Compartilhe:

Voluntariado é tema de painel na ACIJS no dia 28 de agosto

O Dia Nacional do Voluntariado será comemorado no próximo dia 28 de agosto com um painel no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

O evento terá como tema “Voluntariado: a transformação que a sociedade precisa”, com o objetivo de valorizar as diversas formas de atuação voluntária e o incentivo aos jovens à participação em iniciativas realizadas na cidade.

O Dia Nacional do Voluntário foi instituído no Brasil em 1985, com a comemoração em 28 de agosto como forma de homenagear e destacar o trabalho das pessoas que atuam como voluntárias em diversas causas para o bem da comunidade.

Participarão do painel Marcia Luzia Dalmarco (voluntária na Associação dos Amigos dos Autistas – AMA, no Instituto Chiesetta Alpina – Círculo Italiano e em grupos católicos), Fabiana Fausel Koch (sócia-fundadora do Rotary Club Jaraguá do Sul Vale do Itapocu ) e e Eluza Fabiana Pavanello (que atua em diversas entidades da região), com a mediação do presidente da ACIJS, Anselmo Luiz Jorge Ramos.

Iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade Corporativa, o evento ocorre às 19 horas e a participação é aberta ao público em geral, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Informações e inscrições pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe:
Notícias relacionadas
ACIJS, CDL e APEVI iniciam mobilização para fortalecer o voto local
ELEIÇÕES 2026

ACIJS, CDL e APEVI iniciam mobilização para fortalecer o voto local

Na primeira etapa, campanha foca jovens que podem emitir o título eleitoral e a transferência de domicílio eleitoral, com o objetivo de ampliar o Colégio Eleitoral e buscar maior representatividade política à região

Leia mais
ACIJS mobiliza associados para votação dos pleitos prioritários no programa Voz Única
Associativismo

ACIJS mobiliza associados para votação dos pleitos prioritários no programa Voz Única

Momento é considerado pela entidade como decisivo para o alinhamento das propostas de Jaraguá do Sul que farão parte do rol de pleitos do programa Voz Única a serem defendidos no pleito eleitoral de outubro

Leia mais
Especialistas debatem na ACIJS, dia 27, avanços da IA no mundo empresarial
Destaques

Especialistas debatem na ACIJS, dia 27, avanços da IA no mundo empresarial

Painel apresentará novidades e tendências trazidas diretamente do SXSW, um dos mais importantes eventos do ecossistema de inovação do planeta e como as empresas devem se preparar para as novas dinâmicas de mercado

Leia mais
Evento “O Norte encontra o Norte” reúne lideranças para discutir desenvolvimento regional
Associativismo

Evento “O Norte encontra o Norte” reúne lideranças para discutir desenvolvimento regional

A ACIJS esteve presente no encontro, que reforçou a necessidade de união entre setor produtivo e poder público para garantir investimentos estruturantes e manter o protagonismo econômico do Norte catarinense

Leia mais
Legado de história, voluntariado e associativismo é reconhecido em sessão solene da Assembleia Legislativa
Destaques

Legado de história, voluntariado e associativismo é reconhecido em sessão solene da Assembleia Legislativa

ACIJS, CDL e SCAR foram homenageadas por atuação em prol do desenvolvimento do município nos seus 150 anos de fundação

Leia mais
BR-280: DNIT atualiza andamento das obras de duplicação no lote 2.2
Destaques

BR-280: DNIT atualiza andamento das obras de duplicação no lote 2.2

Trecho contempla o contorno de 24 quilômetros com novo traçado abrangendo Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder, e inclui ainda a construção de Obras de Arte Especiais como o elevado no túnel duplo no Morro do Vieira

Leia mais
01 02 03 184
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.