Núcleo de Metalmecânica realiza ação social que beneficia Casa de Apoio do Hospital São José

Como resultado do evento realizado no começo do mês, com palestra sobre o tema “Indústria 4.0” com a participação do especialista Juliano Heinzelmann Reinert, o Núcleo de Metalmecânica fez, recentemente, o repasse de cerca de 130 quilos de alimentos à Casa de Apoio do Hospital São José.

O coordenador do Núcleo de Metalmecânica Jefferson Matias Deretti, destaca o sucesso do evento, voltado a orientar empresários, estudantes e a comunidade sobre os impactos das novas tecnologias aplicadas à indústria.

“O tema indústria 4.0 é de grande relevância na atualidade e com certeza teremos que estar antenados em relação as mudanças que estão ocorrendo, até mesmo para termos vantagens competitivas”, disse Jefferson. Outro ponto muito interessante abordado pelo palestrante está relacionado ao conceito de Sociedade 5.0, em que as pessoas serão beneficiadas e desenvolvidas com as transformações na indústria, resultado, segundo ele, em uma “sociedade superinteligente”.

A entrega dos donativos à instituição hospitalar foi feita por Jefferson Matias Deretti e pelo consultor da ACIJS Vanderlei Farias Campestrini, beneficiando familiares e pacientes carentes atendidos pela Casa de Apoio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *