ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 17

Eleição da nova diretoria ocorre no Centro Empresarial, onde também será apresentado o balanço da atual gestão
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021.
Na mesma reunião, a atual diretoria apresentará um balanço das atividades realizadas na gestão que está sendo concluída.
A solenidade de posse da diretoria a ser eleita na assembleia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 19h30, durante solenidade no CEJAS – Empresarial de Jaraguá do Sul.
A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral, sem necessidade de inscrições prévias.
Como estabelece o estatuto da ACIJS, o mandato da diretoria tem duração de um ano, com possibilidade de recondução do presidente por mais um período de um ano.
Evento de posse
Pela primeira vez na história da ACIJS, o evento de posse está sendo preparado pelos Núcleos Empresariais mantidos pela entidade.
Para o presidente Anselmo Luiz Jorge Ramos, esta será uma oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas.
“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que está sendo preparada e contando com a atenção dos nucleados, que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”,assinala Anselmo.
Informações sobre a assembleia de eleição e sobre aposse da nova diretoria podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected].
Celebração do sesquicentenário encerra com público de 35 mil pessoas e consolida Jaraguá do Sul como modelo de desenvolvimento
Evento histórico transformou o Parque Municipal de Eventos em palco de inovação, cultura e impacto social durante cinco dias de programação gratuita que envolveu comunidade
Expo 150 entra no clima da Copa e Jaraguá forma torcida única pelo Brasil
Com telão para o jogo entre Brasil e Noruega, evento em comemoração ao sesquicentenário da cidade chega ao seu último dia com programação para toda a família
Líderes da indústria debatem em Jaraguá do Sul como a inovação impulsiona o desenvolvimento regional
Painel na Expo 150 reuniu grandes nomes como WEG, Bold, Indumak e Grupo Flexível, além da FIESC, para projetar o futuro econômico do Vale do Itapocu
Atração na celebração do sesquicentenário, domo une arquitetura, tecnologia e arte em experiência imersiva inédita no Sul do Brasil
Com projeção 360° e estrutura monumental de alumínio reciclado, espaço celebra os 150 anos de Jaraguá do Sul conectando história, inovação e sustentabilidade
Painel debate governança e sucessão como pilares para o futuro das empresas familiares
Especialistas debatem a importância do planejamento sucessório e das regras claras no ambiente familiar durante painel na Expo 150
Valores que perpetuam o sucesso: painel na Expo 150 discute a sinergia entre empresas e comunidade
No painel de abertura da Expo 150, Leonardo Zipf (DR Aromas e Ingredientes) e Décio da Silva (WEG) debatem governança, sucessão e o impacto do espírito coletivo no desenvolvimento regional