Notícias 28 nov, 22

Eventos integram nucleados e fortalecem o associativismo empresarial na região

Reuniões movimentam semana de Núcleos Empresariais da ACIJS

Os Núcleos Empresariais da ACIJS mantêm agendas de trabalho durante a semana. Confira as atividades que envolvem nucleados e comunidade empresarial da região:

Núcleo de Móveis Planejados

Nesta terça-feira, dia 29, o Núcleo de Móveis Planejados se reúne às 19 horas. Neste último encontro ano, os nucleados definirão o plano de ação e a elaboração de projeto para 2023. O encontro ocorrerá no CEJAS e é aberto aos empresários que desejam conhecer o novo núcleo da ACIJS.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijsacijs-com-br

Núcleo de Terraplenagem

O Núcleo de Terraplenagem também se reúne na terça-feira (29), às 19 horas, com o objetivo de discutir aspectos dos processos de licitação. A reunião ocorre no CEJAS e é exclusiva para nucleados.

Núcleo de Gestão e Qualidade

O Núcleo de Gestão e Qualidade realiza painel nesta terça-feira, dia 29, com o tema “Dia da Qualidade”. Aberto a empreendedores, profissionais e estudantes de todas as áreas, e ao público em geral, o painel ocorre às 19 horas no Centro Empresarial, com inscrições no portal ACIJS In Rede, pelo link https://bit.ly/3ELLN4l.

O painel “Dia da Qualidade” vai reunir convidados que vão compartilhar suas perspectivas para o futuro e dicas de boas práticas. Participam como painelistas Dândara Honaiser Franco, engenheira de alimentos e gestora de Qualidade na empresa Banana Brasil; Denis Petermann, engenheiro mecânico e gestor de Qualidade da Metalúrgica Hame; e Crystian Freiberger, engenheiro de produção e diretor industrial no Grupo Bell’Arte.

Com caráter social, a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, entregue no local, e repasse pela organização do evento à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijs.com.br

Núcleo de Loteadoras

O Núcleo de Loteadoras realiza no dia 1º de dezembro (quinta-feira) capacitação aberta ao público sobre a ‘Lei 14.382/22 e seus reflexos aos empreendimentos de parcelamento do solo’, com o advogado e sócio na Papp, Taranto & Chaves Advocacia, Dr. Samuel Taranto. A capacitação ocorrerá às 13h30, no Centro Empresarial, e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo ACIJS In Rede [www.acijs.com.br].

>>> Informações pelo telefone (47) 99901-6016 e e-mail cristiano@connect.adm.br