Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 28/11/2022
Compartilhe:

Reuniões movimentam semana de Núcleos Empresariais da ACIJS

Os Núcleos Empresariais da ACIJS mantêm agendas de trabalho durante a semana. Confira as atividades que envolvem nucleados e comunidade empresarial da região:

Núcleo de Móveis Planejados

Nesta terça-feira, dia 29, o Núcleo de Móveis Planejados se reúne às 19 horas. Neste último encontro ano, os nucleados definirão o plano de ação e a elaboração de projeto para 2023. O encontro ocorrerá no CEJAS e é aberto aos empresários que desejam conhecer o novo núcleo da ACIJS.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijsacijs-com-br

Núcleo de Terraplenagem

O Núcleo de Terraplenagem também se reúne na terça-feira (29), às 19 horas, com o objetivo de discutir aspectos dos processos de licitação. A reunião ocorre no CEJAS e é exclusiva para nucleados.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijsacijs-com-br

Núcleo de Gestão e Qualidade

O Núcleo de Gestão e Qualidade realiza painel nesta terça-feira, dia 29, com o tema “Dia da Qualidade”. Aberto a empreendedores, profissionais e estudantes de todas as áreas, e ao público em geral, o painel ocorre às 19 horas no Centro Empresarial, com inscrições no portal ACIJS In Rede, pelo link https://bit.ly/3ELLN4l.

O painel “Dia da Qualidade” vai reunir convidados que vão compartilhar suas perspectivas para o futuro e dicas de boas práticas. Participam como painelistas Dândara Honaiser Franco, engenheira de alimentos e gestora de Qualidade na empresa Banana Brasil; Denis Petermann, engenheiro mecânico e gestor de Qualidade da Metalúrgica Hame; e Crystian Freiberger, engenheiro de produção e diretor industrial no Grupo Bell’Arte.

Com caráter social, a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, entregue no local, e repasse pela organização do evento à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijs.com.br

Núcleo de Loteadoras

O Núcleo de Loteadoras realiza no dia 1º de dezembro (quinta-feira) capacitação aberta ao público sobre a ‘Lei 14.382/22 e seus reflexos aos empreendimentos de parcelamento do solo’, com o advogado e sócio na Papp, Taranto & Chaves Advocacia, Dr. Samuel Taranto. A capacitação ocorrerá às 13h30, no Centro Empresarial, e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo ACIJS In Rede [www.acijs.com.br].

>>> Informações pelo telefone (47) 99901-6016 e e-mail cristiano@connect.adm.br

Compartilhe:
Notícias relacionadas
DNIT atualiza informações sobre obras da BR-280 em Jaraguá do Sul
Institucional

DNIT atualiza informações sobre obras da BR-280 em Jaraguá do Sul

ACIJS acompanha execução do projeto de duplicação da rodovia federal, que trará melhorias na mobilidade e segurança viária na região

Leia mais
Construção de cadeia de valor é tema de palestra gratuita da ACIJS, dia 17
Gestão Empresarial

Construção de cadeia de valor é tema de palestra gratuita da ACIJS, dia 17

Confira a agenda de atividades da ACIJS para associados e eventos abertos à comunidade e fortaleça o movimento empresarial de Jaraguá do Sul e região

Leia mais
Estudo da FIESC mostra efeitos do tarifaço na economia de SC
Institucional

Estudo da FIESC mostra efeitos do tarifaço na economia de SC

Cenário mais provável aponta recuo de R$ 1,2 bilhão no PIB de SC, perda de 20 mil empregos e de R$ 171,9 milhões no ICMS. Diversificação industrial de Jaraguá do Sul ajuda a reduzir impactos maiores na região, mas cenário segue monitorado pela Prefeitura

Leia mais
Jaraguá do Sul inicia obras da nova Central Regional de Videomonitoramento da Polícia Militar
Institucional

Jaraguá do Sul inicia obras da nova Central Regional de Videomonitoramento da Polícia Militar

Reforma do imóvel que já foi a sede da ACIJS foi oficialmente anunciada no dia 7 de julho, e deverá estar concluída num prazo de 300 dias

Leia mais
Jaraguá do Sul intensifica campanha de vacinação contra o sarampo
Comunicado ACIJS

Jaraguá do Sul intensifica campanha de vacinação contra o sarampo

Campanha tem como um dos focos prioritários trabalhadores da região

Leia mais
Jaraguá do Sul promove Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência e Reabilitados
Notícias

Jaraguá do Sul promove Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência e Reabilitados

Programação da Semana Inclusiva tem como foco mobilizar a sociedade em torno do assunto e motivar empresas para a ampliação das oportunidades de inserção de pessoas com deficiência no mundo do trabalho

Leia mais
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.