Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 28/11/2022
Compartilhe:

Reuniões movimentam semana de Núcleos Empresariais da ACIJS

Os Núcleos Empresariais da ACIJS mantêm agendas de trabalho durante a semana. Confira as atividades que envolvem nucleados e comunidade empresarial da região:

Núcleo de Móveis Planejados

Nesta terça-feira, dia 29, o Núcleo de Móveis Planejados se reúne às 19 horas. Neste último encontro ano, os nucleados definirão o plano de ação e a elaboração de projeto para 2023. O encontro ocorrerá no CEJAS e é aberto aos empresários que desejam conhecer o novo núcleo da ACIJS.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijsacijs-com-br

Núcleo de Terraplenagem

O Núcleo de Terraplenagem também se reúne na terça-feira (29), às 19 horas, com o objetivo de discutir aspectos dos processos de licitação. A reunião ocorre no CEJAS e é exclusiva para nucleados.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijsacijs-com-br

Núcleo de Gestão e Qualidade

O Núcleo de Gestão e Qualidade realiza painel nesta terça-feira, dia 29, com o tema “Dia da Qualidade”. Aberto a empreendedores, profissionais e estudantes de todas as áreas, e ao público em geral, o painel ocorre às 19 horas no Centro Empresarial, com inscrições no portal ACIJS In Rede, pelo link https://bit.ly/3ELLN4l.

O painel “Dia da Qualidade” vai reunir convidados que vão compartilhar suas perspectivas para o futuro e dicas de boas práticas. Participam como painelistas Dândara Honaiser Franco, engenheira de alimentos e gestora de Qualidade na empresa Banana Brasil; Denis Petermann, engenheiro mecânico e gestor de Qualidade da Metalúrgica Hame; e Crystian Freiberger, engenheiro de produção e diretor industrial no Grupo Bell’Arte.

Com caráter social, a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, entregue no local, e repasse pela organização do evento à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul.

>>> Informações pelo telefone (47) 98900-7612 e e-mail consultor2@acijs.com.br

Núcleo de Loteadoras

O Núcleo de Loteadoras realiza no dia 1º de dezembro (quinta-feira) capacitação aberta ao público sobre a ‘Lei 14.382/22 e seus reflexos aos empreendimentos de parcelamento do solo’, com o advogado e sócio na Papp, Taranto & Chaves Advocacia, Dr. Samuel Taranto. A capacitação ocorrerá às 13h30, no Centro Empresarial, e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo ACIJS In Rede [www.acijs.com.br].

>>> Informações pelo telefone (47) 99901-6016 e e-mail cristiano@connect.adm.br

Compartilhe:
Notícias relacionadas
Jaraguá do Sul segue como uma das cidades mais seguras do Brasil
Destaques

Jaraguá do Sul segue como uma das cidades mais seguras do Brasil

Em novo ranking, cidade cai uma posição, mas se mantém com destaque em anuário brasileiro de segurança pública

Leia mais
Voz Única: Facisc reforça pleitos prioritários para a região Norte
Associativismo

Voz Única: Facisc reforça pleitos prioritários para a região Norte

Projetos estruturantes, necessários para o desenvolvimento regional, formam o eixo central na mobilização do setor produtivo junto ao poder público

Leia mais
Resultados reforçam a importância da destinação do Imposto de Renda a projetos sociais
Destaques

Resultados reforçam a importância da destinação do Imposto de Renda a projetos sociais

Encontro realizado no Centro Empresarial teve como objetivo fortalecer parcerias entre poder público, organizações sociais e comunidade para ampliar destinações via renúncia fiscal a projetos no município

Leia mais
Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil e a maior da região Sul
PARCERIAS ACIJS

Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil e a maior da região Sul

Instituição financeira cooperativa com presença em todo o Brasil conquistou dois reconhecimentos de grande relevância em 2025

Leia mais
Jornada Empreendedora ACIJS/SEBRAE quer mostrar importância de ESG para as micro e pequenas empresas
Gestão Empresarial

Jornada Empreendedora ACIJS/SEBRAE quer mostrar importância de ESG para as micro e pequenas empresas

Palestra gratuita no Centro Empresarial, exclusiva para empresas associadas, quer mostrar que ações focadas na construção de um mundo melhor, limpo e economicamente equilibrado não representam mais apenas uma tendência e sim exigência do mercado

Leia mais
FACISC lança campanha para reforçar representatividade do setor produtivo catarinense
Associativismo

FACISC lança campanha para reforçar representatividade do setor produtivo catarinense

ACIJS está integrada à campanha Aí me representa, que mostra o valor do associativismo em prol do desenvolvimento empresarial

Leia mais
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.