Núcleo Setorial promove debate sobre os desafios do setor metal mecânico

No dia 21 de novembro, a partir das 19 horas, o Núcleo de Metalmecânica ACIJS-APEVI promove uma roda de conversa sobre os desafios do setor.
O objetivo é promover a troca de conhecimentos sobre as principais necessidades e soluções para o setor. Participam do evento empresários, gestores e professores especialistas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
O encontro ocorrerá no IFSC do Bairro Rau (Rua dos Imigrantes, 445, ao lado da Católica SC), e a entrada é gratuita.
Criado em 1994, o Núcleo de Metalmecânica é o mais antigo da ACIJS-APEVI, congregando atualmente 18 empresas atuantes no segmento produtivo.
Empresas interessadas em participar do Núcleo de Metalmecânica podem obter mais informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected].
ACIJS é campeã do Prêmio InovA+ como destaque do associativismo empresarial de SC
Entidade também recebeu o Selo Digital FACISC em reconhecimento à conquista
Confira o horário de atendimento de fim de ano na ACIJS
Associado: programe-se e fique atento aos horários de plantão de fim de ano na ACIJS. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACIJS pelo WhatsApp: (47) 98835-8568.
ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos
Evento reuniu lideranças da comunidade, parceiros do programa e jovens acolhidos, marcando mais um ano de realizações
BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação
Órgão federal informa alteração no tráfego na rodovia no trecho em obras na região de Guaramirim
BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2
Trecho que compreende o contorno rodoviário representa importante investimento na melhoria da infraestrutura regional
ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano
Evento tradicional da ACIJS no final do ano permite que a Prefeitura e Câmara de Vereadores apresentem um relato das ações em prol da comunidade