Os esforços e investimentos em sua jornada sustentável destacaram o Grupo Malwee no Anuário Época Negócios 360º, divulgado no dia 4 (segunda-feira), em São Paulo. A companhia ficou em 2º lugar no desafio ESG/Socioambiental dentro do setor Têxtil, Couro e Vestuário. Em sua décima terceira edição, o ranking reconhece as melhores práticas empresariais do Brasil e, nesta edição, avaliou 420 empresas, divididas em 24 setores.
A atuação estratégica e dedicada da empresa também garantiu posições de destaque em outros dois desafios do setor, de um total de 6, sendo ESG/Governança e Visão de Futuro.
“A companhia tem a sustentabilidade em seu DNA e busca sempre inovar com soluções para uma moda consciente que faça bem para as pessoas, o planeta e o negócio. Queremos inspirar e transformar a indústria de forma positiva e este reconhecimento reforça a nossa determinação em seguir nessa jornada”, declara Gabriela Rizzo, CEO do Grupo Malwee.
Desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral, o anuário é resultado de um extenso levantamento de dados que leva em consideração aspectos como governança, práticas ambientais e impacto social das empresas. Contando também com o apoio do Valor Data para os critérios financeiros e do Valor PRO para o fornecimento de dados de balanço, o processo rigoroso de avaliação foi realizado ao longo de oito meses. A lista das empresas de capital aberto é elaborada pela Economatica.
- Para mais informações sobre o Anuário Época Negócios acesse >>> https://epocanegocios.globo.com/especiais/360/
[Fonte: Grupo Malwee]