Especialista mostra em palestra no CEJAS caminhos para que as empresas não quebrem

A palestra no Centro Empresarial também terá caráter social, com arrecadação de ração para cães e gatos, em campanha do Lions Clube de Jaraguá do Sul
De acordo com pesquisa Demografia das Empresas, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pouco mais de 60% das empresas fecham as portas cinco anos após serem criadas.
Os estudos apontam que, além da situação econômica do País, na maioria dos casos micro e pequenas empresas encerram suas atividades sem procurarem ajuda adequada, dentre os principais motivos por falta de conhecimento administrativo da gestão empresarial, um planejamento adequado e mesmo devido ao comportamento do empreendedor de não saber conviver com dificuldades do mercado.
Na palestra “Por que as Empresas Quebram?”, que a ACIJS promove no dia 21 de fevereiro para associados e público em geral, o especialista Edson Luís Kuchnir vai apresentar os segredos das empresas de sucesso e mostrar como o empresário pode fazer a diferença no futuro de seu negócio. Edson Luis Kuchnir é coach pela Line Coaching, palestrante e analista comportamental.
O encontro acontece às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS). A entrada é um quilo de ração para cães ou gatos, que será destinada à campanha “Doe Ração” do Lions Clube de Jaraguá do Sul.
Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected].
ACIJS é campeã do Prêmio InovA+ como destaque do associativismo empresarial de SC
Entidade também recebeu o Selo Digital FACISC em reconhecimento à conquista
Confira o horário de atendimento de fim de ano na ACIJS
Associado: programe-se e fique atento aos horários de plantão de fim de ano na ACIJS. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACIJS pelo WhatsApp: (47) 98835-8568.
ACIJS é reconhecida por apoio ao programa Novos Caminhos
Evento reuniu lideranças da comunidade, parceiros do programa e jovens acolhidos, marcando mais um ano de realizações
BR-280: DNIT alerta para alteração no trânsito em obras na duplicação
Órgão federal informa alteração no tráfego na rodovia no trecho em obras na região de Guaramirim
BR-280: informações atualizadas sobre duplicação do lote 2.2
Trecho que compreende o contorno rodoviário representa importante investimento na melhoria da infraestrutura regional
ACIJS reafirma parceria com poder público em balanço de final de ano
Evento tradicional da ACIJS no final do ano permite que a Prefeitura e Câmara de Vereadores apresentem um relato das ações em prol da comunidade