Especialista fala sobre a Lei Geral de Proteção de Dados em palestra gratuita no dia 23

A advogada internacional Andrea Willemin, integrante da Internacional Association of Privacy Professionals (IAPP) e certificada pela União Europeia, fala nesta quinta-feira (23), no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regulamenta as questões relacionadas à privacidade de informações e dados no Brasil.
A LGPD (Lei 13.709/2018) foi sancionada pelo então presidente Michel Temer e está relacionada com a lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2.014), com previsão de entrar em vigor em 2020.
O evento vai ocorrer no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 17 horas, com o objetivo de apresentar a empresários e profissionais da área do Direito, ou que se utilizam da Internet, quanto às diretrizes estabelecidas pela legislação, orientando para ajustes no compliance das organizações e sobre a utilização indevida dos dados pessoais de clientes e de empresas.
A palestra é uma iniciativa do escritório Mattos, Mayer, Dalcanale & Advogados Associados e tem o apoio da ACIJS, do Novale Hub Centro de Inovação, Nion Desenvolvimento de Pessoas e Organizações e Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).
Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3275-7100.
Governo do Estado inaugura viaduto do Mannes e conclui duplicação do trecho estadualizado da BR-280
Com investimento total de R$ 68 milhões em obras de arte especiais, entrega do viaduto elimina gargalo logístico histórico entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, melhorando conexão rodoviária do Vale do Itapocu com outras regiões
Emoção em noite de resgate de legados abre celebração do sesquicentenário de Jaraguá do Sul
Solenidade no Parque de Eventos resgata memórias da Expo 100, homenageia pioneiros e projeta o futuro econômico e cultural do município
Jaraguá do Sul dá a largada à programação histórica em celebração ao sesquicentenário
Expo 150 oferece ao público cinco dias de programação, com mais de 130 atrações que valorizam o empreendedorismo, a cultura e a gastronomia, para marcar de forma histórica o sesquicentenário de Jaraguá do Sul. Toda a programação é gratuita!
Senado Federal realiza sessão especial em homenagem aos 150 anos de Jaraguá do Sul
Solenidade proposta pelo senador Esperidião Amin reuniu lideranças políticas e diretoria da ACIJS, para celebrar a trajetória de inovação, associativismo e força econômica e social do município
Expo 150: ACIJS apresenta soluções que impulsionam a competitividade do empreendedor regional
Durante a feira, entidade celebra os 150 anos do município apresentando portfólio completo de soluções corporativas, capacitação e benefícios que impulsionam o ecossistema econômico regional
Evento celebra sesquicentenário e mostra força econômica e cultural de Jaraguá do Sul
Com programação que acontece de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, a Expo 150 une inovação industrial, gastronomia solidária e atrações culturais com acesso totalmente gratuito ao público