Especialista aborda inovação e modelos de negócios nesta quarta-feira (19), no Novale
Nesta quarta-feira, dia 19, a ACIJS realiza mais um encontro associado ao inovador PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial. Desta vez, o convidado é o especialista em pensamento estratégico e abordagens integradas de gestão e inovação, Wander Mendes, que também é sócio-diretor da Consultoria Model Thinking, que oferece serviços em governança, planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas para empresas nacionais e multinacionais.
Wander Mendes falará sobre Inovação e Modelos de Negócios, das 7h30 às 9 horas, no Novale Hub – Centro de Inovação Jaraguá do Sul. O evento é exclusivo para associados ACIJS e empresas do Novale Hub, mas as vagas são limitadas e mediante inscrição no site www.acijs.com.br.
A programação começa com um coffee para networking entre os participantes, oportunizando mais um momento de aprendizado para gestores, líderes e interessados em inovação. Mestre em Gestão de Projetos (Universite dês Sciences et Technologies de Lille França), MBA em Gestão de Equipes pela FGV e diversas especializações como em Marketing, Liderança, Reengenharia e Qualidade, o convidado possui mais de 20 anos de experiência executiva em modelagem de negócios e gestão.

O PGVE é uma opção de qualificação profissional que a ACIJS, em parceria com a Fundação Empreender e Unisociesc, oferece aos seus associados. O objetivo é oportunizar às empresas associadas um programa de desenvolvimento gerencial para alavancar os resultados e gerar perenidade dos negócios.
>>> Informações sobre o PGVE e sobre a grade de atividades voltadas à educação empresarial que a ACIJS coloca à disposição de empreendedores de Jaraguá do Sul e região podem ser obtidas pelo telefone (47) 98804-4084 ou pelo e-mail [email protected].
Empresas se unem por evento que será marco dos 150 anos de Jaraguá do Sul
Com entrada gratuita, Expo 150 reunirá grandes marcas, inovação e negócios de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, para celebrar o sesquicentenário e o legado que marcam a história de Jaraguá do Sul
Município apresenta ações de prevenção e resposta a eventos climáticos extremos
Encontro, no CEJAS, reuniu integrantes do Grupo de Resposta a Ações Coordenadas (GRAC) e representantes de entidades.
‘Chaga social’: campanha de enfrentamento à violência contra a mulher ganha reforço dentro das empresas
Iniciativa da Facisc e do Ministério Público, com apoio das Associações Empresariais, busca o engajamento do setor produtivo para ampliar as estratégias de prevenção, acolhimento e conscientização na região
Núcleo de Voluntariado mobiliza comunidade com a campanha “Aqueça o Coração”
Com a chegada das frentes frias, Núcleo de Voluntariado Corporativo da ACIJS intensifica arrecadação de agasalhos e cobertores até 12 de junho
ACIJS lança Trilha Empreendedora de Finanças para fortalecer a gestão de empresas da região
Capacitação em agosto oferecerá três módulos práticos, ferramentas exclusivas e a experiência de especialistas renomados para ajudar empresários a tomar decisões financeiras com clareza e segurança
Entidades empresariais e prefeituras se unem por plano integrado para frear colapso na saúde no Vale do Itapocu
Com hospitais no limite da ocupação e fila de 115 mil pacientes, municípios da região da Amvali e o setor produtivo debatem com Prefeituras e lideranças políticas plano estratégico para a saúde no Vale do Itapocu