Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 30/08/2018
Compartilhe:

Eleições 2018: ACIJS apresenta campanha “Eu Voto!” e abre espaço para candidatos divulgarem propostas

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul apresenta no dia 3 de setembro (segunda-feira), a campanha “Eu Voto!”

Conforme o presidente da ACIJS, Anselmo Ramos, o objetivo é motivar o eleitor a comparecer às urnas para o voto nas eleições de outubro, visando aumentar a representatividade política da região.

A estratégia da campanha e as peças foram desenvolvidas pelas agências CMC, Oodles, KWB e Woop, que fazem parte do Núcleo de Marketing e Comunicação ACIJS-APEVI. A campanha é uma iniciativa das associações empresariais de Jaraguá, Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder. A partir da apresentação, cada entidade fará a divulgação em seu município, em outdoors, mídias digitais, rádio e em outros meios com o objetivo de ampliar o alcance das mensagens.

Na plenária a ACIJS também vai dar início a uma agenda com candidatos, que se estenderá durante os meses de setembro e outubro.

No dia 3 participam da plenária, apresentando suas propostas à Assembleia Legislativa, os candidatos Dieter Janssen (PP) e Vicente Caropreso (PSDB). Também participarão de plenárias, no dia 17, o candidato ao Governo do Estado Mauro Mariani (MDB); no dia 24 os candidatos à Câmara Federal Carlos Chiodini (MDB) e Leandro Schmöckel Gonçalves (Novo); e no dia 1º de outubro o candidato ao Governo do Estado Gelson Merísio (PSD).

No Espaço Comunidade, completando a agenda, a organização não-governamental CVV – Centro de Valorização da Vida fará um relato das suas atividades na região, com destaque para o evento Setembro Amarelo.

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com acesso gratuito e aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Compartilhe:
Notícias relacionadas
ACIJS abre inscrições para Trilha Empreendedora de Finanças
Cursos e Eventos

ACIJS abre inscrições para Trilha Empreendedora de Finanças

Programa de Educação Empresarial abre inscrições para Trilha Empreendedora de Finanças em maio, oportunizando a empreendedores de todas as áreas conteúdo com foco em gestão financeira, precificação e tomada de decisão

Leia mais
Jaraguá do Sul, 150 anos: Cidade reverencia o passado, festeja o presente e projeta o futuro
Comunidade

Jaraguá do Sul, 150 anos: Cidade reverencia o passado, festeja o presente e projeta o futuro

Abertura de cápsula do tempo enterrada em 1976 conecta gerações e dá início ao projeto ‘Cartas ao Amanhã’, que registrará o legado atual para o bicentenário da cidade

Leia mais
Painel na ACIJS reflete expectativas e desafios das empresas com a Reforma Tributária
Destaques

Painel na ACIJS reflete expectativas e desafios das empresas com a Reforma Tributária

Especialistas e gestores discutem estratégias de adaptação para garantir a saúde do caixa e a competitividade das empresas frente às mudanças no sistema tributário

Leia mais
FIESC reforça parcerias em Jaraguá do Sul e anuncia investimentos de R$ 60 milhões
Associativismo

FIESC reforça parcerias em Jaraguá do Sul e anuncia investimentos de R$ 60 milhões

Em agenda na cidade, o presidente Gilberto Seleme se reuniu com lideranças na ACIJS, visitou o Centro WEG e detalhou o cronograma da nova Escola SESI de Referência, a ser inaugurada em 2026

Leia mais
ACIJS promove encontro com novos associados e fortalece representatividade empresarial
Gestão Empresarial

ACIJS promove encontro com novos associados e fortalece representatividade empresarial

Acompanhe a agenda de atividades da ACIJS e participe do movimento que fortalece o associativismo empresarial, a geração de negócios e o crescimento econômico de Jaraguá do Sul e região

Leia mais
Declaração do IR abre caminho para apoio a projetos sociais na comunidade
Destaques

Declaração do IR abre caminho para apoio a projetos sociais na comunidade

Contribuições de pessoas físicas ou de empresas, com a destinação de parte do imposto devido, representam um apoio importante a entidades que atuam em Jaraguá do Sul e região

Leia mais
01 02 03 185
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.