Economista apresentará perspectivas para o Brasil no Encontro Empresarial da ACIJS, dia 18 de março
Cenários, desafios e perspectivas para o Brasil em 2024 estarão em pauta na primeira edição do Encontro Empresarial da ACIJS, dia 18 de março.
O tema será abordado pelo economista-chefe do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa, com mediação da presidente da entidade, Ana Clara Franzner Chiodini.
Fernando Honorato Barbosa é reconhecido pelo mercado na análise das movimentações da economia global e seus impactos no Brasil, especialmente nos negócios e nas projeções das empresas. Além da atuação no Bradesco, é membro do conselho superior de economia da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, da Funcex – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior, membro convidado do G100 Brasil e da comunidade de economistas-chefes globais do Fórum Econômico Mundial.
A palestra ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 19 horas e as inscrições para associados e comunidade devem ser feitas em www.acijs.com.br – informações pelo telefone (47) 98835-1316 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br. O ingresso solidário é 1 quilo de alimento não perecível, a ser destinado a instituição social no município.
O Encontro Empresarial ACIJS tem o patrocínio do Sicoob CEJASCred e da Unimed.

ACIJS realiza, dia 27, assembleia de eleição de nova diretoria
Associados são convidados a partir da AGE que definirá novo período de gestão para a diretoria no biênio 2026-2027
Diretoria da ACIJS confere obras do novo Centro de Operações da PM
Central de Videomonitoramento de Jaraguá do Sul será referência no Brasil em operações de segurança pública, de acordo com a Polícia Militar
Núcleo de Voluntariado da ACIJS organiza Ação de Natal para levar crianças a parque temático
Confira a agenda der atividades da ACIJS e participe do fortalecimento do associativismo regional
Jaraguá do Sul ganhará novas delegacias e ampliação da DIC, anuncia delegado-geral da Polícia Civil
Ulisses Gabriel apresentou um panorama da atuação da Polícia Civil em Santa Catarina e destacou avanços em infraestrutura, aquisição de viaturas, uso de tecnologia e aprimoramento da inteligência na atuação das forças de segurança
Jaraguá do Sul anuncia criação de agência para atração de investimentos ESG
Nesta quarta-feira (5), Jaraguá do Sul deu um passo significativo rumo à criação de uma agência voltada à atração de investimentos alinhados às práticas ESG — ambientais, sociais e de […]
Força econômica industrial, Jaraguá do Sul busca novo protagonismo com turismo vocacionado
Estratégias para o desenvolvimento do setor passam pelo engajamento regional e pela afirmação de políticas públicas consistentes, defendem lideranças e especialistas no 7º Seminário de Turismo realizado pelo Núcleo de Hospitalidade da ACIJS