A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) manifesta o profundo pesar do setor produtivo pelo falecimento de Angelo Alberto Chiodini, sócio-fundador da Agricopel/Mime, aos 69 anos, nesta terça-feira, dia 20.
Em nome da diretoria, do Conselho Superior e das empresas associadas, a entidade expressa condolências aos familiares, colaboradores da empresa e amigos, se solidarizando diante da imensa perda para o município e região, reconhecendo o importante legado que o empresário deixa em prol do desenvolvimento de Jaraguá do Sul.
A presidente da ACIJS e do Centro Empresarial, Caroline Obenaus Cani, ressaltou a atuação de Beto Chiodini, como o empresário era carinhosamente conhecido, seja junto à empresa fundada há quase 50 anos pela família, como no envolvimento com a comunidade.
“A visão empreendedora, que transformou um pequeno negócio em um forte grupo empresarial respeitado em todo o estado e com atuação em várias regiões do País, responsável pela geração de empregos e contribuindo com o crescimento econômico da cidade, além da participação social na comunidade, tornaram o empresário referência para as novas gerações”, afirma Caroline Cani.