O Núcleo de Hospitalidade ACIJS convida para a palestra Legislação e práticas no mercado de trabalho.
Nesta ação, serão abordados temas essenciais para a gestão de recursos humanos e para a compreensão das obrigações legais no ambiente de trabalho. Além disso, vão ser discutidos tópicos como:
– Os meios legais para consulta de candidatos a emprego
– As implicações jurídicas da quebra de contrato
– Os riscos envolvidos no desvio de função
– Principais questões trabalhistas que afetam tanto empregadores quanto empregados
A palestra contará com a presença dos advogados Frederico e Elaine, da MMD Advogados, que compartilharão suas experiências e esclarecerão dúvidas sobre os principais desafios legais no contexto do mercado de trabalho atual.
Data: 12/03
Horário: 15h
Local: CEJAS
Não perca a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a legislação trabalhista e entender melhor como aplicar práticas legais eficazes no dia a dia da sua empresa. Te esperamos aqui!