Segunda edição do Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul já tem data marcada
A segunda edição do Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul já tem data marcada. A iniciativa, que mobiliza esforços do poder público e iniciativa privada com o objetivo de ofertar oportunidades de empregos a moradores que buscam colocação no mercado de trabalho, será realizada no dia 3 de fevereiro do próximo ano. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, o Feirão de Empregos conta com as parcerias da Fiesc, Sesi, Senai, ACIJS, Senat, Apevi, ABRH, Sebrae, CDL, Senac e Sesc.

O evento vai contar com 50 estandes nos pavilhões A e B do Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe, onde as empresas poderão apresentar oportunidades de emprego das 8 às 15 horas. O espaço também concentrará instituições de ensino que divulgarão opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas de formação, além de uma praça de alimentação para atendimento ao público.
Empresas interessadas em divulgar gratuitamente suas vagas podem se inscrever até o dia 22 de janeiro, às 12 horas, acessando o link https://forms.gle/fh7YHqsG3EMSFMey9 – que traz o edital completo e formulário de participação.

Na primeira edição do Feirão de Empregos, em fevereiro deste ano, foram captados aproximadamente 20 mil currículos e mais de 1.000 vagas de empregos ofertadas. Na oportunidade, a iniciativa despertou interesse de pessoas de Jaraguá do Sul e de outras regiões, com um público formado por desempregados, outras empregadas que buscavam novas oportunidades, e jovens em busca do primeiro emprego. (Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul)
Jaraguá do Sul dá a largada à programação histórica em celebração ao sesquicentenário
Expo 150 oferece ao público cinco dias de programação, com mais de 130 atrações que valorizam o empreendedorismo, a cultura e a gastronomia, para marcar de forma histórica o sesquicentenário de Jaraguá do Sul. Toda a programação é gratuita!
Senado Federal realiza sessão especial em homenagem aos 150 anos de Jaraguá do Sul
Solenidade proposta pelo senador Esperidião Amin reuniu lideranças políticas e diretoria da ACIJS, para celebrar a trajetória de inovação, associativismo e força econômica e social do município
Expo 150: ACIJS apresenta soluções que impulsionam a competitividade do empreendedor regional
Durante a feira, entidade celebra os 150 anos do município apresentando portfólio completo de soluções corporativas, capacitação e benefícios que impulsionam o ecossistema econômico regional
Evento celebra sesquicentenário e mostra força econômica e cultural de Jaraguá do Sul
Com programação que acontece de 1º a 5 de julho no Parque Municipal de Eventos, a Expo 150 une inovação industrial, gastronomia solidária e atrações culturais com acesso totalmente gratuito ao público
FACISC lança nova edição do Programa Voz Única com plataforma digital e ampliação de pleitos regionais
Nova edição do principal programa de representatividade empresarial do Estado reúne 72 pleitos prioritários para Santa Catarina nas eleições deste ano
Painéis e palestras debatem o passado, presente e o futuro de Jaraguá do Sul em comemoração ao sesquicentenário
Com mais de 100 palestrantes e 30 painéis gratuitos, evento no Parque Municipal de Eventos reunirá na Expo 150 grandes nomes da indústria, comércio, inovação e cultura para projetar os próximos 50 anos da cidade